segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Uma luz no fim do túnel...

Quantas vezes olhamos em nosso caminho e parece que as coisas não caminham como deveriam. Como se o tempo não passasse, como se as coisas não se resolvessem, como se a vida nos negasse coisas e momentos que buscamos em nossos sonhos e projetos de vida. Quantas vezes pensei em parar, desistir de tudo, de buscar coisas boas pra mim...e tantas vezes quis fechar meus olhos e não perceber como o sol brilha, como é lindo todas as coisas que nos encantam. Que o amor ou a paixão nunca me encontrariam novamente. Tantas vezes eu não quis e não pude acreditar, de tantas decepções eu apenas pensava; Não vou me alegrar, não quero acreditar...mas tem dia que quando parece o FIM DO TÚNEL na chamada esperança, tem uma luz pequenina, que seja ,lá no fim. Essa luz parece me chamar, e me traz a esperança de volta, os sonhos de amor, a expectativa de uma nova vida e um novo recomeço. Bate aquele medo, aquela dorzinha, como a me alertar de todos os sofrimentos passados, querendo me roubar um novo amanhecer. Sei que muitas vezes o que planejamos não é o que é pra ser, mas sou maleável, até aceito mudanças desde que sejam boas pra mim. Eu só quero ser feliz! Não quero só viver os testemunhos alheios e me alegrar com meus amigos. Quero também a alegria em minha vida e em meu coração. Sim, eu quero ser feliz no amor! Eu não abro mão disso dentro de mim, pois não teria como continuar.. Seria Rosa a murchar, a despetalar pelo caminho. EU RESPIRO O AMOR! Preciso dele, pra voltar a respirar a vida, pois quantas vezes me sinto tão morta, tão caída.As vezes tenho receio de meu coração parar de bater, sem o amor de novo conhecer e oro baixinho pedindo a Deus mais um pouquinho, espere mais um pouquinho. Cuide de meu coração com carinho e não o deixe esmorecer, pois ainda preciso desse momento viver. (Simone Prado) 

10 comentários:

  1. Só o amor nos faz ver aquela luz* divina...é a felicidade no coração.
    beijo;
    e uma semana de muitas bençãos ppra ti.

    ResponderExcluir
  2. Oi Simone, viver as próprias experiências, todos nos precisamos; Lindo e comovente texto.
    Bjs e otima semana

    ResponderExcluir
  3. Simone seu texto mostra que uma luzinha começa a acender... Mantenha esta fé que realmente você verá todo o esplendor desta luz. Acredite Deus a que ver feliz e você será.
    Beijos.
    Tenha uma bela semana.
    Élys.

    ResponderExcluir
  4. Oii amiga, não deve mesmo abrir mão da sua felicidade jamais, a felicidade dos outros é inspiração, mas a nossa própria é a que vale, lute e seja muito feliz, exija da vida tudo que ela tem de melhor p te dar! Bjoooosss Torço sempre por vc!

    ResponderExcluir
  5. Finalmente apareceu
    Ao fundo do túnel uma luz
    Há muitos anos aconteceu
    O nascimento de Jesus!

    Essa luz veio iluminar
    O caminho da felicidade
    Por a muitos não agradar
    Contestaram sua continuidade!

    Por você encontrar
    Essa luz ao fundo do túnel estou contente
    Tem mais valor se calhar
    Do que do mundo o melhor presente!

    Mais não me vou alongar
    Penso não ter dito asneira
    O que mais desejo, é essa luz iluminar
    Que ela seja a luz mais verdadeira!

    Boa segunda-feira para você. Adorei, na imaginação
    ver essa luz que tanto você anseia.
    Oxalá ela se acenda rapidamente para o seu caminho,
    se escuro ainda o poder iluminar!
    Um bjo
    Eduardo.






    ResponderExcluir
  6. Querida Simone, desejo que essa luzinha aumente na sua vida, até iluminar com meiguice o seu caminho, rumo ao amor e à felicidade.
    Uma doce semana
    Beijinho
    Ruthia d'O Berço do Mundo

    P.S. Ainda não tinha comentado, mas já tinha reparado na nova rosa que pôs no cabeçalho. Bem vermelha, da cor da paixão. Linda como você!

    ResponderExcluir
  7. Que reflexão bonita, Simone.

    Esperança em nossa vida é como um ponto de luz numa sala, isso basta para que ela se ilumine.

    Semana maravilhosa para você!

    ResponderExcluir
  8. Nada como olhar em frente e ter essa garra.

    Fico feliz por ti!

    Beijinho

    ResponderExcluir
  9. Olá amiga Simone,eu compreendo tudo que foi escrito aqui, concordo com você, pois temos o amor do nosso Deus, que nos faz um bem enorme, mas no nosso coração existe um lugarzinho, que se ele não é preenchido,nossa alegria não é uma alegria completa, principalmente para nós, que temos essa sensibilidade de respirar o amor, escreve-lo. Mas acredito que tudo vai dar certo,muito profundo tudo que foi escrito,é bom ler as palavras de quem escreve com o coração, e acredito que me breve o seu escreverá muitos poemas alegres, é o que desejo. Bjs! Fernanda Oliveira

    ResponderExcluir
  10. Lindo e mereces viver.Por certo viverás essa alegria e paz! beijos,chica

    ResponderExcluir