domingo, 2 de setembro de 2012

Pés descalços...

A sua ausência não é mais do que a saudade que sinto de ti. A esperança não é maior do que o que há em mim em relação a você e minhas convicções. Você foi semente frutífera na terra chamada coração, hoje já deu frutos e flor, seu cheiro suave, sua textura feito veludo, você se tornou indispensável num livro chamado vida.
Me pergunto tantas vezes o que há de ser entre nós dois? Não encontro respostas e deixo a incerteza pra depois. Sua presença me basta nesse momento, em saber que tantas vezes seu pensamento está acerca de mim, e o meu acerca de ti. Que caminhamos juntos, mesmo separados, que difícil é superarmos as pedras do caminhos. Algumas teimam em não sair. Mas mesmo de pés descalços, sangrando, feridos, , continuamos a caminhar nessa estrada que não se sabe onde vai dar. 
(Simone Prado)

9 comentários:

  1. Pés descalços cara linda
    Rosa cheirar
    Da tristeza vinda
    E a saudade que faz lembrar!

    A ausência que entristece
    De outrora um grande amor
    Por mais voltas dar não esquece
    Refugiando no perfume da flor!

    Tentas disfarçar
    Mas continuas a sofrer
    Deves para o futuro caminhar
    E o passado esquecer!

    Não te estou a influenciar
    Só tu sabes o que deves fazer
    Mas não sendo proibido pensar
    Estou a falar por teu amigo ser!

    Bom domingo para você,
    amiga Simone Prado
    um bjo
    Eduardo.


    ResponderExcluir
  2. BOA NOITE AMIGA !!!!!!
    SABES QUE HOJE VC ARRASOU HEM!!!!!!
    SEU BLOG ESTÁ COM A ROUPA MAIS LINDA DE TODAS...E O POEMA TBM COMO TODOS QUE DEIXAS PRA NOS DELEITAR...
    BJSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  3. De uma poesia linda seu poema Simone!
    "Você foi semente frutífera na terra chamada coração."
    Beijokas doces e boa semana.

    ResponderExcluir
  4. De tanto caminhar um dia se chega lá, achará a semente para novamente em seu coração brotar, lindo, beijos e bom dia

    ResponderExcluir
  5. Oii amiga, que lindo, descalços ou não o importante é sempre caminharmos ainda que machucados! Adorei! bjinhoss

    ResponderExcluir
  6. Querida amiga

    Peço desculpas pela minha ausência, mas não é por esquecimento, mas sim por conta de meu novo projeto, o qual me está retirando muito tempo.

    Ser esposa, mãe, amiga, dona de casa, e ainda aprendiz de escritora, não é tarefa muito fácil, requer de nós um grande equilíbrio.

    Queria muito agradecer por sua presença amiga lá no meu cantinho, presença que me alegra por demais meu coração e minha vida! Muito Obrigada!

    Me perdoe por alguma coisa.

    Um lindo dia para você.

    Abraço amigo

    Maria Alice

    ResponderExcluir
  7. Una entrada bellísima mi querida Simone, letras e imágenes espléndidas.
    Un placer leerte!


    ____________.♥.
    ____________.♥♫♥.____________.♥. *
    ____________.♥♫♥♫.______-.♥♫♥. *
    ____________.♥♫♥♫♥._-.♥♫♥♫. *
    _____________.♥♫♥♫♥♫♥♫♥♫♥. *
    ______-.♥♫♥♫♥♫♥♫♥♫♥♫♥. *
    _.♥♫♥♫♥♫♥♥♫♥♫♥♫♥♥♫♥♫♥. * . *
    ______-.♥♫♥♫♥♫♥♫♥♫♥♫♥. * . * . * ..
    ___________.♥♫♥♫♥♫♥♫♥♫♥. * . * . * ..
    ____________.♥♫♥♫♥._-.♫♥♫♥. * . *. * . * ..
    ____________.♫♥♫♥.______-.♥♫♥. * .* ..
    ____________.♥♫♥.____________.♥. * . *.
    _____________.♥

    ¡Abrazos miles, buen comienzo de semana!

    ResponderExcluir
  8. Oi Simone!
    linda poesia.

    Bjos querida


    ResponderExcluir