terça-feira, 14 de agosto de 2012

Você é especial....

Você é especial pra mim,
quando lembro quanto tempo vamos nessa,
no que começou, sem pressa e sem razão.
Aprendi a te esperar,
mesmo que nunca me pedisse,
nem nada me prometesse,
mas foi impossível não me envolver,
você é o que me dá de fato prazer,
em meio a encanto e magia,
aprendi a te querer por todos os meus dias.
Sua história foi real,
desfez em mim o coração de sal,
tirou meu amargor,
me deu um coração em forma de amor.
Sua chegada em meu caminho,
é como caminhar junto e não sozinho,
sei de suas limitações e não  me foco no amanhã.
Que você está presente no meu hoje,
disso sim me contento,
procuro te dar sempre o meu melhor,
mesmo que seja apenas por um momento.
Sua transparência me tira a razão,
não consigo pensar que você seria um engano,
pois te esperei toda minha vida.
Não vejo a hora de você chegar,
me tomar em seus braços,
e me beijar.(Simone Prado)


11 comentários:

  1. Very very nice Simone.

    greetings, Joop

    ResponderExcluir
  2. Uau Simone que declaração de amor e entrega mais linda,
    nossa adorei.
    Como amar e ser amada é bom e divino...felicidades
    querida seja feliz todos os dias de sua vida assim
    fará feliz quem te ama sempre...beijinhos no coração

    ResponderExcluir
  3. Bonito poema enamorado. Um abraço. Tenhas um lindo dia.

    ResponderExcluir
  4. Oi Simone!
    Como é importante falarmos para
    as pessoas especias
    o quanto elas são importante na
    nossa vida...

    muito lindo!

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Em você se desfez
    Coração de sal perfeito
    Satisfazendo seu prazer
    Tudo bem a seu jeito!

    Eu te venho apoiar
    Nessa sua decisão
    Continua assim a caminhar
    Dando paz a teu coração!

    Dela ele precisar
    De uma aventura de amor
    Para o perfume encontrar
    Nas pétalas de uma flor!

    Dentro de uma flor ele viver
    Essa flor que não pode murchar
    No jardim florida a quero ver
    Com um cravo vermelho a namorar!

    Boa terça-feira para você, amiga
    Simone Prado,
    um abraço
    Eduardo.



    ResponderExcluir
  6. Simone,
    Uma inspirada e linda poesia de amor. Você escreve muito bonito.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oii amiga, coisa boa é um amor intenso! Muito bonito! Bjoooosss

    ResponderExcluir
  8. Lindo texto! Só o amor nos faz fluir entre as palavras. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Boa noite Simone,
    falar teu nome, as vezes,
    me deixa inflada, pois somos
    plenas, lindas e xará...brincadeira!
    O Amor quando chega de mansinho,
    nos deixa com vontade de cantar.
    Cante tua canção, oh, poetisa enamorada.
    Seja feliz e mantenha a harmonia em tua morada.
    Bjinhos carinhosos

    ResponderExcluir
  10. Super lindos e muito apaixonados, os seus versos, querida...
    Bom dia, beijinhos
    Valéria

    ResponderExcluir
  11. Menina inspiradora !!!!
    Crias tudo como ninguém...até uma declaração de amor...
    bjsssssssssss

    ResponderExcluir