sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Desistência

Você diz em seu ato mudo, que não existo pra você e as vezes me pergunto por que você deixou me perder?
Na sua imaturidade de menino, queria ser grande mas não suportou o primeiro obstáculo.
Nos degraus de uma caminhada, tropeçou e também me fez cair, não estendeu suas mãos pra me levantar, olhou pra frente e seguiu, me  deixando se virar. Na sua mágoa interior, não viu a minha dor, chorou apenas as próprias lágrimas e as costas me virou. Não entendeu que mulher geralmente quando parece ser tão forte, é apenas um escudo para se proteger, não, você nem pode isso perceber. Hoje permanece mudo, calado, e me faz não existir pra você. No seu mundo já me jogou fora e encontrou outra direção. Triste ficou meu coração ao te perder, olho os momentos vividos e sinto que nada foi perdido, virou emoção. O carinho existente, ficou entre a gente, apenas no meu coração.
(Simone Prado)

18 comentários:

  1. Amiga Simone,passando por aqui para deixar o meu abraço. Tenhas um lindo fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Percebemos muito tarde a importancia de alguem, achamos não ser quem precisamos, quem merecemos e quem nunca jamais algum dia nos envolveríamos, mas nosso coração nos engana, as vezes nos deixa de 4 por alguem que nem em sonho achavamos ser pra gente, esse engano nos machuca e nos faz perceber que todo mundo que entra em nossa vida não entra sem propósito, e esse foi pra perceber que é preciso ir devagar nas decisões e não se precipitar nas palavras, lindo amiga, bj

    ResponderExcluir
  3. Você diz que não existe
    Se calhar não perguntou
    Porque prefere viver triste
    Do que foi que não gostou!

    Quando o obstáculo encontrou
    Deixado por alguém em seu caminho
    Despreocupada o lá deixou
    Pensava voar sobre ele como o passarinho?

    Nessa altura não pensou
    Porque seu caminho estava livre
    Só mais tarde se lembrou
    E agora diz que não existe!

    Mas você existe
    Como dantes sempre bela
    Então não fique triste
    Debruçada na sua janela!

    Boa sexta-feira para você,
    um beijo
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  4. Essa imaturidade nas relações é muito frequente e, mais tarde, quando se amadurece, é tarde demais!Bjs e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  5. Olá, querida
    Mesmo que o outro não dê o menor valor... a gente não pode deixar de amar porque morreríamos em vida...
    O Amor é graça divina...
    Nos restará a consciência reta...
    Deus te cubra de todas as bênçãos que vc necessite e te faça sentir a felicidade!!!
    Bjs festivos e gratos de paz

    ResponderExcluir
  6. Oiii amiga, algumas pessoas são muito covardes p amar, não sabem vencer desafios, e enfrentar os problemas de uma relação, melhor deixar seguir, afinal a fila anda né! Bjooooooosss

    ResponderExcluir
  7. Simone minha amada amiga
    Te espero aqui também.
    Cheiros
    Eu! Leilinha

    ResponderExcluir
  8. Minha preciosa fico feliz por estar aqui também.
    Aqui os selinhos
    AMIGOS QUE FICAM!
    http://2.bp.blogspot.com/-Citu2N2j6AU/UABDnpeR1lI/AAAAAAAABZs/ZAcmjD5OCac/s300/AMIGOS%2BQUE%2BFICAM.jpg
    URL:http://wljuntinhos.blogspot.com.br/
    AMIGOS VIRTUAIS!:http://3.bp.blogspot.com/-DVjsT9mj4wc/UACA5sUSwII/AAAAAAAABqk/hI4NUFADf5Y/s270/Amigos%2BVirtuais.png
    URL:http://amigosvirtuais2003.blogspot.com.br/
    Beijos
    Eu! Leilinha

    ResponderExcluir
  9. Oi Simone!

    olha...
    aqueles que desistem no primeiro
    obstáculo não tem a capacidade de amar...
    quem ama não desiste...
    Não magoa...

    Quem ama faz de um obstáculo
    um desafio, pra continuar
    lutando com mais bravura.


    bjos, tenho um ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  10. Mesmo que não venhamos ser correspondida,devemos fazer a nossa parte..amar sempre!bjs

    http://simonebastos2007.blogspot.com.br/2012/08/a-polemica-do-corte-de-cabelo-da-miley.html

    ResponderExcluir
  11. é simone, lindo texto... o silencio que fala.... abraços lamarque

    ResponderExcluir
  12. Amar não é fácil. E quando uma das partes desiste de tudo facilmente, fica mais difícil ainda. Outros amores virão. Mais maduros, esperamos.
    Um doce fim-de-semana
    Beijinho da Ruthia
    http://bercodomundo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. LINDA NOITE MINHA MENINA QUERIDA !!!!!!!
    Como sempre vc me surpreende com seu jeitinho maneiro de escrever...ver que lindo seu poetar...
    bjsssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  14. ola, vi o seu blog no perfil de outra pessoa e decidi visitar para conhecer seu espaço, adorei imenso.. voce não quer vir visitar meus poemas?? http://assombrado-mc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. ola , vi o seu comentário num outro blog e saí correndo para o seu blog, vendo seu magnifico espaço, adorei imenso, mas tenho um convite para fazer, se voce gostar de poesia venha visitar e dar a sua opinião aos meus poemas http://assombrado-mc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Simone

    E assim a belaza de uma bela prosa poética foi contruida! Apresenta um fio de muita imaginação.
    Beijos

    http://danielmilagredanieldaniel.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  17. Lindo poetar Simone!É esse amor que faz a gente ficar assim. De qualquer forma encanta. Eu vi aqui, deixei mensagem em uma postagem do meu blog, mas parece que você não viu né?.. Eu não conseguia comentar em seu blog quando estava com o outro layout. Obrigada pelo carinho de sempre! Te adoro tá?
    Beijo!

    ResponderExcluir
  18. Minha amiga quanta nostálgia nestas palavras carregadas de saudade, tristeza e amor.
    Bom domingo
    beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir