sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Quero comunicar a todos que estou com problemas na minha internet, por isso não tenho visitado e nem comentado nos outros blogs. Minha dificuldade de entrar em contato com a fornecedora da minha net está muito grande, me chateia o péssimo serviço e qualidade do serviço e o descaso de consumidores como eu.  Tento horas e quando sou atendida fico esperando na musiquinha e a ligação cai. Quando consigo falar o serviço não é prestado com eficiência. Mas todo o mês é descontado em minha conta o valor da prestação. Sabemos que esse tipo de problema com o consumidor está quase geral no Brasil. Como se as prestadoras de serviço nos fizessem um favor, como se fosse de graça. Se não conseguir resolver vou ter que partir pra  justiça pois não vou pagar por um serviço de péssima qualidade como a banda larga SIM.  OBRIGADA A TODOS MEUS AMIGOS e visitantes, estou com saudades. Espero rápido que seja resolvido esse problema. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário