quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Punto e basta

 Hoje senti sua falta,
ontem também,
amanhã sei que vai ser o mesmo,
você está sendo presente todos os dias,
sustenta-se por si mesmo, tem vida.
Mesmo que eu não alimente você,
sei que está ai,
mesmo que eu não recorde e nem pense no futuro,
você permanece ganhando espaço dentro de mim.
Tem dia que penso: Não vou olhar pra ele hoje!
Não faz diferença, você não se modifica, não me abandona,
tem sempre uma palavra de superação, de incentivo, de procurar achar uma solução para qualquer problema.
Quantas vezes esqueceu sua dor, quantas vezes esqueceu sua tristeza, quando me encontrou. Talvez o meu sorriso o tenha feito esquecer, quando tudo não ia bem pra você, pelo menos eu senti isso, mesmo que não pudesse entender.
Quem sabe o que será de nós dois?
Quem me poderá responder?
Não consigo viver de eternas esperanças, mas também não consigo te esquecer. Sei que não tentei isso fazer, não foi preciso! Mas se um dia, tiver que ser assim, nem sei se de fato vou sofrer, pois o que há em mim, não depende disso. Você será especial em qualquer posição que venha a ocupar, mesmo se for de amado ou simplesmente amigo. O que sinto é independente de posição, arrebatou-me o coração...e se de tudo tiver apenas sua amizade, tudo bem, não vou morrer. Não é isso migalha! É amor verdadeiro de pessoa para pessoa, pois sua posição em mim será eterna, pois sei não se desfazer. O que importa que um dia você esteve em mim e eu em você. ¡Punto e basta!

10 comentários:

  1. Não existe ponto em um coração cheio de esperança, existe vírgula, esperando que as coisas aconteçam e nos faça feliz.Como nos sonhos criamos uma vida inteira cheia de promessas pra gente mesmo, não deixando cair a peteca, e torcendo para que amanha seja diferente e realmente as coisas aconteçam como merecemos.

    ResponderExcluir
  2. Todo relacionamento que não estiver bem resolvido nunca terá um ponto final.
    Lindo texto, nos faz refletir.Bjs

    ResponderExcluir
  3. Sentindo a sua falta
    De alguém que não esquece
    Dizê-lo só não basta
    Chega ao fim do dia escurece!

    Continua sua falta a sentir
    Mesmo quando adormece
    Olha e não vê seus lábios sorrir
    Seu corpo na cama não aquece!

    Ausente que tanta falta faz
    Volta depressa
    E traz-me a paz
    Verdadeira e não promessa!

    À tua espera estou aqui
    Muito não te demores
    Passei no jardim e vi
    Cravos e outras lindas flores!

    Duas flores
    E muito perfume
    Sem amores
    E muito ciúme!

    Boa noite de quarta-feira para você,
    amiga Simone Prado, e bons sonhos,
    um bjo
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  4. Um texto repleto de sentimentos...
    Como é lindo gostar de alguém assim!
    Abraços amiga! Boa noite e um amanhã radiante.

    ResponderExcluir
  5. Oii amiga, esse amor parece bem forte! Lindo amiga! Bjinhosss

    ResponderExcluir
  6. Olá Simone!

    Seu blog é ótimo, sua página Inicial 10, as palavras são

    verdadeiras mesmo!

    Tenha uma ótima continuação de samana!
    Adriano.

    ResponderExcluir
  7. é simone o amor é intenso... tem vida, tem saudades, tem lagrimas e sorrisos. ele deixa suas marcas. lindo o seu texto. parabens abraços lamarque

    ResponderExcluir
  8. Que declaração poderosa!

    beijinho

    ResponderExcluir
  9. Minha amiga não é fácil esquecer um grande amor, mas se não há retorno possível o melhor é por um ponto. Lindissimo como sempre!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir