domingo, 12 de agosto de 2012

MULHER DE FASES

Não procuro que entenda meus dias,
nem minhas decisões,
se sou como as fases da lua,
e tenho minhas emoções.
Não espere muito de mim,
posso decepcionar,
depende de qual lua,
você me encontrar.
Não se assuste, não sou bem assim,
estou apenas a brincar,
mas tem dia que a TPM,
vem me incomodar.
Parece que passo todas as fases da lua 
num mesmo dia,
mas não pense ser isso bipolar.
Se a fase não estiver boa,
somente espere passar,
mulher é bem assim,
basta entender,
que as vezes dizemos coisas,
que no coração não querer.
(Simone Prado)





9 comentários:

  1. Gostei da sua brincadeira
    Só de nela pensar
    Melhor se fosse verdadeira
    Se pudéssemos juntos brincar!

    Que bom que seria
    Uma brincadeira a dois
    Felicidade e alegria
    Antes, durante e depois!

    Essas fases conhecer
    Como são as da lua
    Nos braços adormecer
    Em casa e não na rua!

    Mulher é bem assim
    Diz você basta entender
    Deixa homem louco sim
    Com sua beleza se perder!

    Se mulher complica
    E o homem não compreender
    O caldo entornado fica
    E o pior poderá acontecer!

    Suas decisões
    Suas atitudes
    Suas opiniões
    Suas virtudes!

    Nunca as abandone
    Fique sempre com elas
    Seus segredos não conte
    Das flores lindas pétalas!

    Boa noite de domingo para você,
    Bons sonhos,
    um beijo
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  2. Lindos versos amiga!
    Também sou um pouco assim.
    Abraços! Uma linda noite e
    uma semana abençoada pra ti.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo,Simone e realmente as fases da lua nos influenciam.... beijos,linda semana, bom te ler!chica

    ResponderExcluir
  4. "Mulheres somos todas,
    de fases então, nem a
    nós mesmas nos suportamos.
    Porem, somos tambem como
    flores, quando desabrochadas,
    desejamos ser amadas...Somos
    doces e perfumadas...Abraços e
    de novo, obrigada pelo carinho
    comigo e com meus blogs.
    Bjinhos carinhosos.

    ResponderExcluir
  5. Não esperar muito das pessoas é a receita para não nos decepcionarmos.
    Amei o texto. Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Minha querida !!!!
    Vc é sempre divina em tudo que escreves...
    Mas estou passando para lhe desejar um ótimo Dia dos Pais... parabéns extensivos para vc e todos os pais... parabenize os dos amigos que tem um..rs.Tudo de bom, fique com Deus!

    ResponderExcluir
  7. "Sou como as fases da lua* e tenho minhas emoções ...
    Muito bom!
    Claro q todas nós temos fases..."períodos de bipolaridade", VERDADE ...São coisas de mulher.
    Somos únicas *luzes q não se apagam de repente.
    Adorei, viu!
    Tu és uma poetiza de mão cheia, rs
    Beijinho*
    boa semana!

    ResponderExcluir
  8. Oii amiga, meu marido sempre diz que sou uma mulher de fases rsrsr qdo ainda namorávamos ele cantava a musica do Charlie Brown p mim, sabe que eu nunca tive TPM, mas se uns tempo p cá comecei a perceber uma certa irritação durante o período! Será que é a idade?! Afffff Bjoooosss

    ResponderExcluir