sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Cartas

Escrevi cartas infinitas,
escrevi cartas tão bonitas,
não me lembro de alguma ter entregado,
nem de relatar todo meu afago.
Tem cartas que ficaram somente em meus pensamentos,
outras, amacei e rasguei chorando.
Cartas de amizades essas entreguei, mas as de amor,
simplesmente no lixo joguei.
Eram apenas desabafos, sentimentos que hoje foram esquecidos.
Quantas cartas na minha adolescência escrevi,
de paixões intensas que vivi.
De sonhos que sonhei num futuro que nunca veio,
coisas passageiras de momentos que desejei,
que no caminho na escrita relatei,
e na estrada da vida os deixei.
Teve cartas que escrevi, que pessoas as guardaram,
hoje com mais de vinte anos dizem ainda a terem. 
Dessas me surpreendi!
Amizades assim jamais pensei existirem.
Quantas cartas escrevi em meus diários as quais quis tanto enviar,
mas eram apenas trancadas dentro de mim.
Escrevi também para Deus, dessa carta não poderei esquecer,
trago no meu coração, para quando a quiser ler.
Se quiser me pergunte, o que nela conter:
que o AMOR que carrego no meu peito,
nunca vou esquecer.

5 comentários:

  1. Você, cartas escreveu
    Com frases muito bonitas
    O nome do destinatário esqueceu
    De mencionar nas cartas infinitas!

    Comigo aconteceu
    Uma carta assim ter escrito
    Se o destinatário a não recebeu
    Talvez se tenha perdido!

    Essas que ficaram em seus pensamentos
    Esquecidas com as folhas em branco
    Não causaram dores nem sofrimentos
    As terá deixado guardadas em algum canto!

    As paixões intensas que viveu
    Os sonhos lindos que sonhou
    Porque ainda os não esqueceu
    Mesmo aqueles que não realizou!

    Esquece tuas mágoas
    Porque a felicidade existe
    Uma estrela te iluminará
    Amiga não estejas triste!

    Obrigado pelo lindo comentário.
    Bom fim de semana,
    um beijo.
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  2. Minha linda !!!!!
    Quantas cartas se perderam e quantas foram achadas;quantas ficaram e quantas e se foram...Que lindo !!!
    O importante é que vc escreveu e nos pensamentos teve endereço certo ...
    bjs e um bom final de semana ...
    Estava com saudade de tu menina bonita ...

    ResponderExcluir
  3. Amiga Simone lindo e terno como essas cartas escritas com toda a sua alma.
    Bom fim de semana.
    beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  4. Poxa amiga, que lindo, escreveu com primor, parabéns, qtas cartas especiais escrevemos nas nossas vidas! Amei! Bjooooosss

    ResponderExcluir
  5. Minha querida

    Quantas cartas se perderam no tempo e quantas se perderam de nós.

    Como sempre belo ler o que escreves tão bem.

    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir