quarta-feira, 4 de julho de 2012

RECIPROCIDADE

TE ESCREVI EM MEU CORAÇÃO,
COM MINHAS PRÓPRIAS MÃOS,
ENTRE UMA E OUTRA LINHA
DEIXEI UM ESPAÇO EM BRANCO,
PARA QUE VOCÊ PUDESSE CONTINUAR
UMA HISTÓRIA PRA NÃO ACABAR..
OS DIAS FORAM SE PASSANDO,
SE TRANSFORMARAM EM MESES E AGORA ANOS.
JÁ SERIA UM LIVRO DE UM CONTO DE AMOR,
AINDA HOJE É COMO NO PRIMEIRO DIA,
O MESMO ENCANTO.
CUIDAMOS UM DO OUTRO,
SEM COM NOSSO CORPO SEQUER SE TOCAR,
NOS RESPEITAMOS MUTUAMENTE,
E BEIJAMOS SEM A BOCA ENCOSTAR.
TOMAMOS RUMOS DIFERENTES,
MAS SABEMOS QUE PERMANECEMOS NO MESMO LUGAR,
POIS O LUGAR QUE ALCANÇAMOS DENTRO UM DO OUTRO,
NÃO DÁ PARA DISFARÇAR.
E ASSIM VAMOS INDO, SEM SABER, AO CERTO O QUE VAI DAR,
NÃO IMPORTA SE JUNTOS OU SEPARADOS MAS A FELICIDADE ALCANÇAR,
(Simone Prado)

2 comentários:

  1. Adorei o blog, parabéns e escreva sempre! Você tem talento...já estou seguindo e pretendo voltar sempre, se puder me dar uma força também e seguir eu ficaria grato...
    www.paullolenore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que dizer desse poema Simone??? Lindooooo!

    PS:Meu blog estava dando erro e mesclando com outro blog que parece ter o mesmo domínio e então eu mudei o meu link :
    http://palavresias.blogspot.com.br/
    Por favor altere o link.
    Bkjas doces

    ResponderExcluir