sexta-feira, 6 de julho de 2012

Relato

Algumas vezes escrever se torna pesado quando as palavras não vem em meus dedos.
Quando o balançar da antiga caneta torna-se frenético e o vazio sem sentido.
Quando os dedos no teclado apenas se movimentam sem o tocar de fato.
Parecemos um fio sem estar conectado, com pensamentos desgovernados que não chegam a nenhum lugar.
Tem dia que estou tão vazia de tudo, sem ter o que dizer.
Sou como um voo inoportuno sem saber onde pousar.
Se vagueio entre o passado, no presente, sem futuro alcançar.
É como ter que pegar de fora e por pra dentro pra ver o que vai dar.
Até sentimento se torna ausente é como um anestesiar.
A visão não foca em nada, os olhos  a vaguear.
Seria eu nesse momento ou uma massa a vagar?
Dias frenéticos tendem nossas forças tirar,depois vem a torpes a me contrariar.
Nessas horas tenho vontade de adormecer,
e quando acordar abrir os olhos pra viver. (Simone Prado)

                                                           Simone MartinS2 DIZ ;
eu penso, entro em delirios
e devaneios e minha pena, manchada
de azul do céu, corre e discorre por
sobre o papel branco, vazio, protestando
e querendo dissertar e me contrariar...
Nesse momento, parece que tudo transcorre
de maneira automatica, mas não, são meus 
sentimentos aflorando e vagando em minha mente,
descontente, porem, ativa e permanente no meu modo suave...
http://modosuavedeescrever.blogspot.com.br/


DILMAR  GOMES DIZ:
Quando estamos escrevendo, com maior ou menor dificuldade, estamos vivendo. Escrever também é viver.
http://umapitada-de-poesia.blogspot.com.br/



Cheguei e li o relato
Nem sei como responder
Também vi o seu retrato
Assim comecei a escrever!

Algo parecer estar errado
Não sei onde a ideia foi buscar
Consigo não estou zangado
Nem cansado de esperar!

Compreendo o seu desabafo
Como sempre irei continuar
Quando se precisa de afago
Ter alguém que o possa dar!

Quando nos foge a felicidade
Teremos que correr atrás dela
Agarrá-la com vontade
E viver toda a vida com ela!

Menina, não fica triste
Aproveita o melhor que puder
O que você procura existe
Não se deixa adormecer!

8 comentários:

  1. Tem dias a gente fica de um jeito...tambem são necessarios
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Apaguei pois errei ao teclar, essa mania de não ler antes de postar...rsrsr..Desculpe!

    Boa noite querida xará,
    eu penso, entro em delirios
    e devaneios e minha pena, manchada
    de azul do céu, corre e discorre por
    sobre o papel branco, vazio, protestando
    e querendo dissertar e me contrariar...
    Nesse momento, parece que tudo transcorre
    de maneira automatica, mas não, são meus
    sentimentos aflorando e vagando em minha mente,
    descontente, porem, ativa e permanente no meu modo suave...
    Me empolguei e adoro isso! Bjinhos carinhosos e
    adorei te ler! Fique com DEUS!



    Mas...

    ResponderExcluir
  3. Querida, quando estamos escrevendo, com maior ou menor dificuldade, estamos vivendo. Escrever também é viver.
    Um abraço. Tenhas um lindo fim de semana.

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Bom blog o seu, já o sigo!
    Visite o meu e conheça o melhor sistema de fazer dinheiro online!
    Assim como a maioria das pessoas, sempre fui céptica em relação a formas de ganhar dinheiro online, e acredito que por uns paguem os outros, porque realmente há sistemas que valem a pena.
    Visto estar desempregada e a precisar desesperadamente de dinheiro, depois de muita pesquisa onde só encontrei testemunhos positivos, lá me convenci a registar e experimentar os 10 dólares iniciais que nos oferecem! Esse registo aconteceu em Março 2012 e hoje já ganho cerca de 20 dólares diários e sei que vai ser sempre a subir!
    É um sistema excelente e real, já levantei algum dinheiro e recebi-o todo certinho, mesmo por isso deixo aqui o meu testemunho para convidá-lo a conhecê-lo e a experimentar também!
    Assista às conferências, fale comigo, tire todas as suas dúvidas, basta visitar o meu blog em http://artedomeubemviver.blogspot.pt/
    Até já!

    ResponderExcluir
  5. Cheguei e li o relato
    Nem sei como responder
    Também vi o seu retrato
    Assim comecei a escrever!

    Algo parecer estar errado
    Não sei onde a ideia foi buscar
    Consigo não estou zangado
    Nem cansado de esperar!

    Compreendo o seu desabafo
    Como sempre irei continuar
    Quando se precisa de afago
    Ter alguém que o possa dar!

    Quando nos foge a felicidade
    Teremos que correr atrás dela
    Agarrá-la com vontade
    E viver toda a vida com ela!

    Menina, não fica triste
    Aproveita o melhor que puder
    O que você procura existe
    Não se deixa adormecer!

    Bom fim de semana, para você
    amiga Simone Prado,
    um beijo
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  6. Minha amiga todos temos dias bem cinzentos, mas logo essas nuvens passam e deixam o sol brilhar novamente.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  7. "É como se tivéssemos anestesiados..."múmias" como eu disse lá no meu post.
    "Nessas horas tenho vontade de adormecer e abrir os olhos e só...*acordar pra viver.
    Um relato da alma quando está meio "cinzenta"...
    .
    Beijos
    Q tenhas um bom domingo.

    ResponderExcluir
  8. Oii Amiga, que bonito, todos nós temos esses momentos que faltam as palavras e as letras, o pensamento vazio e a vida meio oca, normal, qdo acordamos a esperança se renova! Bjooosss

    ResponderExcluir