sábado, 21 de julho de 2012

Quem é você?


Deixei-me envolver!
Suas palavras e seu prazer,
das horas que passamos juntos,
do que me deixou conhecer.
Hoje, apenas me pergunto:
Quem é você?
Eu queria acreditar,
nem mesmo desconfiar,
que suas palavras não sejam leais,
a sinceridade é coisa rara,
eu preferia dar a minha cara,
pra que não estivesse mentindo,
nem escondendo a face,
de ser verdadeiro.
Quem é você?
Queria mesmo te conhecer!
Assim desnudo, mesmo que viesse sem palavras,
mesmo mudo, mas transparente,
sem ter máscara, que fosse gente e não um simples disfarce...
Será que você, não é nada que eu penso?
Talvez um dia eu venha a te conhecer,
e talvez você não seja nada do que imagino ser.
Quem sabe uma visão no escuro, meio sem foco, destorcida....não,
não quero ficar oprimida, é melhor esquecer.

6 comentários:

  1. Pois é amiga Simone, quem é o nosso coração?
    Um abraço. Tenhas um lindo fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Te desejo um lindo sabado e amei o poema, realmente nós conhecemos nosso coração?

    ResponderExcluir
  3. Quem sou eu,
    Sou sincero você, o saber
    Já se esqueceu
    Que a verdade sempre eu dizer!

    Quem sou eu,
    Sou um amigo verdadeiro
    Que por acaso aconteceu
    Residente no estrangeiro!

    Quem ou eu,
    Sou um respeitador
    Que aprendeu
    A podar uma flor!

    Quem sou eu,
    Sou um pensador
    Que nasceu
    Para respeitar o amor!

    Quem sou eu,
    Não sou conquistador
    Sou um humilde
    E honesto trabalhador!

    Agora que já sabe quem sou
    Me diga quem você é!
    Para ficar a saber aqui estou
    Porque tenho esperança e fé!

    Bom fim de semana,
    um beijo
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  4. Si,
    Coração é uma terra que somente Deus anda... Nem nós conhecemos o nosso coração e nem mandamos nele.
    Adorei a forma leve que falou desse orgãozinho peralta!
    Bjks doces

    ResponderExcluir
  5. Minha querida

    Por vezes a cegueira da paixão, não nos deixa ver claro, e um dia abrimos os olhos e
    conseguimos ver que afinal tudo é diferente.


    Um beijinho com carinho e bom Domingo
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  6. oi amiga
    a maior decepção é quando não conseguimos enxergar o outro como ele realmente é. Tenha um excelente domingo.
    Beijinhos
    Gracita

    ResponderExcluir