segunda-feira, 9 de julho de 2012

FÉRIAS

Essa semana estarei me ausentando uns dias para aproveitar as férias do colégio da minha filha. Foi um principio de ano meio desgastante com muitas idas a médicos, tratamentos e exames da minha filha. Estamos um pouco estafadas e aproveitaremos esses dias pra relaxar um pouco. Preciso de uns dias pra viajar, ver gente  nova, rever amigos, família e outras coisas  que ao de surgir. Agradeço a todos que passam por aqui, ao carinho e atenção sempre. Deixem seu comentário que ao voltar estarei lendo. Para os que também sairão de férias desejo FELICIDADES E BOAS FÉRIAS
  

7 comentários:

  1. Boas férias,aproveitem!beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Boas férias minha querida.
    Aproveitem bastante para relaxar e descansar. Sentirei saudades da sua presença sempre tão carinhosa. Beijokinhas de carinho.
    Gracita

    ResponderExcluir
  3. Minha linda menina !!!!!
    Que bom quando podemos gozar férias...desejos lindas férias ...na volta lembre-se de nos avisar para vim sorrir contigo...
    bjsssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Bem merecidas, certamente. Repousa e depois volta, revigorada!
    Bj
    BShell

    ResponderExcluir
  5. Boa férias te desejo
    E até ao seu regresso
    Serão ótimas eu provejo
    Por boas noticias espero!

    Um beijo
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  6. Aproveite muito amiga, vc merece! Depois conta tudo! Bjooooooss

    Caso sobre um tempinho, como tbém estive ausente, está tendo um sorteio no Blog!

    ResponderExcluir
  7. Boas férias e um feliz regresso.
    Beijocas.
    Graça

    ResponderExcluir