domingo, 1 de julho de 2012

EU ACREDITO NO AMOR.

Não posso olhar pra trás,
não posso desistir de ser feliz,
o que já não deu certo,
é melhor deixar partir.
Queria que o tempo até voltasse,
pra não ter  feito você sofrer.
Desculpa já não  o posso dizer,
não faria efeito,
na dor que te causei.
Você não entende,
que não pude te amar,
coração é terra que não se manda.
Você preferia ter um corpo junto ao seu pela metade,
onde nunca pudesse me alcançar,
amor egoísta o seu, 
desculpe dizer.
Pra você se sentir feliz preferia me ver sofrer.
Que amor doente é esse que você sente?
Que deixa o ser amado até ficar doente,
e parece nem se importar.
Ser bom não está em questão, 
e sim o que vai dentro de meu coração,
não pude enganar mesmo que você assim o quisesse. 
Pode ser que o futuro me reserve solidão,
mas prefiro lutar pra encontrar minha metade,
ainda que eu queira não acreditar nessa ilusão.
Eu vivo de sonhos, sonhos de amor, e deles não abro mão.
Não tenho culpa de querer amar também,
e ser amada por esse alguém,
acordar bem cedinho,
abrir meus olhos e ver na minha frente meu amado,
e ao adormecer nos olhos dele me ver refletida.
Desejar que a noite e nem o dia nunca acabe.
Não tenho culpa se sou assim, movida por emoções.
Não tenho culpa se acredito no amor,
naquele que estremece, que tira o folego,
que acelera coração. Não tenho culpa!
Deixe-me ir, eu preciso ir em outra direção!
Eu preciso trilhar meus sonhos e lutar por eles,
para que continue a viver, se no meio do caminho eu vier a perecer,
serei feliz mesmo assim, pois o amor dentro de mim, não deixei morrer. (Simone Prado)

10 comentários:

  1. se pudéssemos mandar no nosso coração, que bom seria, amaríamos com certeza quem nos ama, e seríamos felizes assim. Mas nao é tao simples, é complicado demais, e a gente mesmo nao consegue entender, e sim so ir atras do que nos faz feliz, lindo texto, beijos

    ResponderExcluir
  2. "Não tenho culpa de ser assim 'movida por emoções*...
    Somos duas, adorei o texto "verdadeiro, eu sei; rs
    pelo menos pra mim. Mery*
    Beijinho / boa semana; muita Paz e amor*, se possível "um grande e novo amor q não nos faça sofrer.
    Continue acreditando no amor¨*

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo amiga Simone, precisamos viver nossos sonhos. Bonito poema romântico. Um abraço. Tenhas uma linda semana.

    ResponderExcluir
  4. Linda do meu coração!!!!
    Amada por mim sempre...és a força que move o poeta,que transforma o amor em poesia e dar certo...
    bjsssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. linda poesia. As vezes corremos o risco de não ser amado: como dói né! abraços

    ResponderExcluir
  6. Desistir nunca minha amiga nunca mesmo..vc de alma e espirito forte onde já se viu..vamo que vamo..

    ResponderExcluir
  7. A olhar para trás e para a frente
    Por onde passei não sei dizer
    Tentei ser simpático para toda a gente
    O mais importante é na vida vencer!

    Vencer sem ninguém magoar
    As desculpas evitando
    A olhar para o chão e para o ar
    Sempre em frente caminhando!

    Com o amor dentro de si
    Para o dar a quem o merecer
    Um sorriso em seu lábios vi
    Quando foi não o vou dizer!

    Embora não seja segredo
    O melhor, é ficar calado
    De o dizer não tenho medo
    Só o digo a Simone Prado!

    Boa segunda-feira,
    um beijo
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  8. Oii amiga, passando p matar saudades, busque sempre os seus sonhos sem medo de enfrentar os percalços e as decepções amiga! Bjooooss e Minas p vc!

    ResponderExcluir
  9. simone - perdi totalmente o meu blog anterior, inclusive o domínio. precisei abrir este novo. esstou começando do zero. Ao invés de "caminhos" agora é "caminho" se desejar inscrever-se agradeço. obrigado abraços lamarque

    ResponderExcluir