quarta-feira, 18 de julho de 2012

ESPERAR

As vezes fazemos planos, traçamos metas e nos deparamos com a palavra ESPERA. Essa espera não estava prevista, não é bem recebida de imediato, mas depois a conformação vem, e precisamos adiar ou cancelar algumas coisas em nossas vidas. Sinceramente não gosto quando isso acontece, pois geralmente são coisas esperadas há meses, mas estar sujeitos ao NÃO faz parte também de nossa caminhada. Nessa hora vejo como ainda pareço com a menina emburrada que muitas momentos queria tudo na hora, acho que essas sensações de criança vão conosco por toda a vida, somente de forma diferente pois as pirraças tendem a serem diferentes. Não ficaria legal eu saindo por ai batendo os pés e rolando no chão....srsrsrsr....mas nessas férias me deu vontade sim de fazer isso. Mas entendo que não sabemos o que é melhor em nossas vidas de fato, devemos agradecer a Deus pelos livramentos dados e entender que o melhor Ele fará em nossas vidas. Tudo tem sua hora, seu momento e ainda não desisti de aproveitar um pouco das férias e não só ficar hibernada dentro de casa como numa toca. Sou um pouco teimosa, não desisto fácil não, ainda que não seja sempre da forma que quero e desejo. Ainda há muitas águas para rolarem até dia primeiro! Mas sinceramente com esse frio e essa chuva fina está difícil até mesmo de se aventurar por ai. NO ENTANTO EM TUDO DEVEMOS DAR GRAÇAS A DEUS.(Simone Prado)


6 comentários:

  1. As vezes é sim um livramento do que poderia acontecer e Deus o impediu, mas se não for hoje, será amanha e assim por diante, um dia as coisas vão dar certo, na nossa vida é sempre assim, coisas de momentos, deu um estalo e pronto, a gente vai, sem pestanejar, se não for e ficar planejando nunca saímos do lugar, isso é fato. bj

    ResponderExcluir
  2. Menina, mudou tudo por aki, ficou bem clean, menina não fica emburrada com as mudanças de acontecimentos, lembro de uma viagem que planejei durante 3 anos, todo ano algo acontecia e tinhamos que cancelar, mas qdo deu certo foi mágico, queríamos tanto que valeu a pena a espera, não veja os adiamentos como cancelamentos, uma hora o que planeja dará certo e será ainda mais saboroso! Bjoooosss

    ResponderExcluir
  3. Se fazem planos
    E por eles esperar
    Se caí em enganos
    Mas não adianta chorar!

    Quando se precisam adiar
    Motivo sempre haver
    Podem ser planos a falhar
    Pode até diferença não fazer!

    Depende do que possa ser
    Suas férias alterar
    Que por boa causa acontecer
    É preciso saber esperar!

    Boa noite de quarta-feira,
    um beijo
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  4. Acho que o mais difícil é a espera. Eu não tenho paciência para nada e entregar nas mãos... é uma coisa muito longiqua pra mim... rs Infelizmente é um defeito.

    Tem meme (perguntinhas) no meu blog para meus seguidores responder. Se você curtir, pode pegar lá?!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. A espera pode conduzir ao desespero.
    Não gosto de esperar, mas a vida tem-me dado grandes provas que me custam a ultrapassar.
    Sou teimosa e sei o que quero, mas também sou permeável ao exterior, o que não é nada bom.
    Um beijo e tudo de bom!

    ResponderExcluir