sábado, 28 de julho de 2012

Dia do escritor são todos os dias

Um pouco atrasada devido a estar viajando, venho retribuir o carinho dos que aqui passaram.


Assim como o dia do escritor, que não teria passado de melhor forma, pois estava na residencia de uma escritora chamada Sônia Amorim ao qual aprecio e respeito muito seu trabalho. Não tivemos tempo de comemorar esse dia, pois foi meio corrido, mas sabemos que nosso dia é todo dia que escrevemos e colocamos pra fora o que vai em nossa alma. Abraçar a Sônia e parabenizá-la pelo seu desempenho e dedicação as suas escritas é como abraçar a todos os escritores pessoalmente. Que nunca deixem de escrever, se um dia a escrita não estiver em nossas mãos, que não deixemos de falar em poesia, e se nossa voz  se calar, que não deixemos de pensar, e que se os pensamentos não mais existirem, que em algum lugar nossos escritos irão clamar e falar por nós. Pois ainda que um dia fechemos os olhos para reabri-los em um outro lugar, com certeza, nossos poemas nunca ficarão mudos pois eles falam por si.

10 comentários:

  1. Olá Simone,

    Nos eternizamos de alguma maneira em nossos escritos.
    Parabéns à você.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Na residência de uma escritora, de visita
    chamada Sônia Amorim
    tenho ouvido falar, em elegante senhorita
    dizem que escreve muito bem sim!

    Inspira o perfume das flores do jardim
    de jardineiro me imaginou
    duas flores juntas tão lindas assim
    teria sido o jardineiro que as podou!

    Bom domingo
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a vocês duas, não só pelo dia do escritor, mas também pela amizade que as une.Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Simone por este encontro incrível e por seus maravilhosos escritos. Poetizar é eternizar um pensamento... uma ideia. Pra você que eu admiro...
    “Uma semana recheada
    De muitos mimos
    Bastante beleza
    Carinhos em demasia
    Enorme sucesso
    E toda alegria.”
    Tenha um esplêndido domingo repleto de muito amor.
    Beijinhos com sabor de amizade.
    Gracita

    ResponderExcluir
  5. Olá Simone. Concordo. Cada dia em que põe palavras no papel é um dia em que se celebra a escrita e o escritor. E que sejam muitos esses momentos de inspiração.
    Beijinho da Ruthia
    http://bercodomundo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Minha querida

    Embora com atraso, deixo o meu beijinho com carinho e parabéns pelo dia do escritor e pela amizade.

    Sonhadora

    ResponderExcluir
  7. O tempo passa rapido demais,sua visita foi curta, mas matamos a saudade, te espero outras vezes aqui e com menos pressa, sua amizade é muito especial, obrigada por fazer parte da minha vida.
    Como escritores, que nossas palavras nunca se calem, por que é escrevendo que conseguimos libertar nosso coração do tédio e passar mensagens de amor a muitos outros corações.
    Boa tarde amiga, amei o post, bjuss

    ResponderExcluir
  8. Oiii amiga, saudades de ti, muito bom estar novamente aki com vc, parabéns por essa dia do escritor, vc sem duvida é uma bela escritora e tbém parabéns a sua amiga, que bom que viajou e se distraiu! Fico feliz por vc! Bjoooooss

    ResponderExcluir
  9. Quando bate a saudade sempre dou meu gentinho
    de fazer minha visita .
    Mesmo sendo uma colinha é o único geito
    de me sentir pertinho de você.
    Quero que saiba que sempre vou amar cada um de vocês
    embora minha tristeza é grande em não poder comentar .
    Creia leio todas as postagens e guardo no meu coração.
    Quem sabe depois da cirurgia alguma coisa melhore ,
    mais isso já é com Deus fé eu tenho e muita.
    Um beijo no coração,Evanir..

    ResponderExcluir
  10. Fiquei arrepiada ao ler o seu texto, é verdade. Nossos escritos voam por entre planos terrestres ou não, tocam ao coração, ensinam humildemente, passam mensagem, foram feitos com a alma e por essa razão são especiais.
    Parabéns a todos que sempre escrevem e aos que leem com atenção buscando reter o melhor que há.
    Beijos na alma e fique na paz!

    ResponderExcluir