segunda-feira, 16 de julho de 2012

DECLARAÇÃO DE AMOR.


DECLARAÇÃO DE AMOR.

Por que me abandonou? Não vê que me congelo sem você? Que meus dias se tornam frios e nublados, que não tenho animo pra quase nada, só fico deitada tentando me aquecer. Engordo de tanto comer, fico me lembrando das manhãs ensolaradas, quando corríamos juntos na areia da praia, quando nas águas do mar você me olhava e me aquecia. Ahhh, meu amor, por que me abandonou? Quantas vezes te olhei tão distante, parecia tão imponente, seus raios penetravam em minha alma com tanta profundidade. Volte meu SOl, onde anda você? Não vê que fico triste parecendo morrer, sei que pode até me queimar, arder minha pele, mas o que posso fazer, se me apaixonei por você. (Simone Prado)
DECLARAÇÃO DE AMOR.

Por que me abandonou? Não vê que me congelo sem você? Que meus dias se tornam frios e nublados, que não tenho animo pra quase nada, só fico deitada tentando me aquecer. Engordo de tanto comer, fico me lembrando das manhãs ensolaradas, quando corríamos juntos na areia da praia, quando nas águas do mar você me olhava e me aquecia. Ahhh, meu amor, por que me abandonou? Quantas vezes te olhei tão distante, parecia tão imponente, seus raios penetravam em minha alma com tanta profundidade. Volte meu SOl, onde anda você? Não vê que fico triste parecendo morrer, sei que pode até me queimar, arder minha pele, mas o que posso fazer, se me apaixonei por você. (Simone Prado)

9 comentários:

  1. Oi, amiga.
    Arrepiei!
    ...Meu sol tá longe, muito longe e continuo esperando por ele, pra me aquecer***
    Sonhei com ele!
    bEIJINHO
    Boa semana pra ti.

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda a declaração! Bjs e boas férias!

    ResponderExcluir
  3. Que declaração, minha linda. Linda mesmo, dá pra sentir daqui. Parabéns pela inspiração de sempre! (:

    Te desejo uma ótima segunda-feira, uma excelente e abençoada semana.
    Grande abraço.
    Tati.

    http://tatian-esalles.blogspot.com.br/

    Att.

    ResponderExcluir
  4. Mais esta aprendi
    Ao sol uma declaração amor
    Mais gorda a não vi
    Se declarando aos sol uma flor!

    Porque acontece assim
    E assim terá de continuar
    És flor te recebo em meu jardim
    Onde o sol te poderá beijar!

    Irás crescer em liberdade
    Onde sempre poderás amar
    Penetrando na profundidade
    E o calor que terá vidrar!

    Te queimar de prazer
    do desejo que não te faltar
    Boa tarde te venho dizer
    Não te deixes engordar?

    Bom começo de semana,
    não leves a mal
    porque estou a brincar
    sou o teu amigo de Portugal.

    Um beijo
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia minha menina linda !!!!!!!
    Estava com saudade de você.Muitas saudades sim!
    E hoje vim trazer um abraço bem grande e encontro vc mais inspirada do que nunca;que coisa grandiosa essa de elevar o sol dentro de um poetar tão quente quanto o seu carinho que tens pelos teus seguidores...
    Essa é a maior declaração de amor que se faz para o nosso amigo SOL.
    Desejo que o SOL volte sempre a brilhar pra vc,pois mereces...
    Bjs minha linda!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Bela declaração de Amor.
    Vendo pelo lado da metafora,
    meu Sol se apagou e me abandonou.
    Existem apenas a escuridão da noite
    e as estrelas tão fraquinhas,tentam
    acalmar a alma minha...Até a Lua se foi,
    no dia em que o Sol me deixou!!
    Abraços e desculpe a brincadeira, me empolguei!

    ResponderExcluir
  7. Oii amiga, tbém estou aki com saudades do Sol rsrr bjinhosss

    ResponderExcluir
  8. Linda e maravilhosa declaração, também estou com saudade do meu sol.
    Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  9. Quem vai entender, todos querem o sol, se tem só o sol, todos querem a chuva, ai meu Deus perdoai a todos nós, mas eu tambem quero que ele volte bem rápido, estou congelando, linda declaração rsrs

    ResponderExcluir