sexta-feira, 20 de julho de 2012

QUERO DESEJAR A TODOS OS MEUS AMIGOS ESSE DIA EM ESPECIAL. DIA DO AMIGO SÃO TODOS OS DIAS, MESMO SABENDO QUE ESTÃO LONGE SÃO LEAIS, QUANDO ESTOU SORRINDO ELES SORRIEM COMIGO, QUANDO CHORO ELES COLHEM MINHAS LÁGRIMAS, QUANDO CAIO ELES ESTENDEM AS MÃOS PARA ME LEVANTAR QUANDO DESISTO ELES ESTÃO A ME ANIMAR E INCENTIVAR, QUANDO ERRO ME PUXAM A ORELHA E ME CHAMAM A ATENÇÃO AMIGO É UM PEDAÇO DA GENTE QUE MESMO EM MEIO AS DECEPÇÕES, CONSEGUIMOS PERDOAR E SERMOS PERDOADOS SE O AMIGO FOR AMIGO DE VERDADE. AMIGO É VOCÊ QUE ME DÁ SEU ABRAÇO QUANDO ME SINTO SOZINHA, QUE ME DÁ UM BEIJO DE CARINHO, E DIZ: VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHO! AMIGO É AQUELE QUE FICA COM OS DEDOS CRUZADOS ESPERANDO PRA COMEMORAR NOSSA VITÓRIA. AMIGO É PALAVRA MÁGICA EM SIMBOLO DE GLÓRIA.

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia amiga querida !
    Sou feliz por te ter como amiga...
    Feliz quem tem um amigo,pois é com o amigo que vivemos nosso sentimento
    de amizade.
    Sua amizade expressa em lindos poemas que me deixa com a certeza que sempre
    serás uma verdadeira amiga.
    FELIZ DIA DO AMIGO !

    ResponderExcluir
  3. Amigos são anjos
    Que sempre presentes estar
    A colher flores nos campos
    Para nas mãos do seu amor entregar!

    Este pequeno e tão grande poema
    Apenas meia dúzia de letras ter
    Mão delicada o escreveu com uma pena
    Para o seu amor ler!

    A quem foi dedicado
    Em forma de poesia
    Pelo correio enviado
    Recebido com alegria!

    Bom fim de semana,
    sempre na companhia
    dos amigos verdadeiros.

    Um beijo,
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!
    Hoje deixo um Ctrl-C,
    mas rico em sinceridade.
    Pois, são muitos os amigos
    que irei visitar nesse dia
    da Amizade!
    "Um abraço de Amigo, dado com
    sinceridade, dura por uma Eternidade!"
    Feliz dia da Amizade!"
    Bjinhos meus...com carinho!

    ResponderExcluir
  5. Felicíssimo dia do amigo, Simone! Com um abraço de saudade!

    ResponderExcluir
  6. Querida amiga!
    O dia passou, mas não poderia deixar
    de trazer meu abraço e desejar-lhe
    um final de semana abençoado.

    ResponderExcluir
  7. Feliz dia do amigo, minha amiga!
    Que Deus te proteja sempre, em teus caminhos!!!
    Bjos grandes, e um final de semana iluminado para você!

    ResponderExcluir
  8. A amizade é em qualquer dia que acontece.
    Simone, gostei do teu bogue.
    Beijo.

    ResponderExcluir