sábado, 23 de junho de 2012


Sua ausencia em mim é como deserto sem água
 é silêncio na madrugada
 é frio cortante nos poros da pele.
Sua ausencia em minha vida é abandono
 é despedida de anos de conquista
 é como arrancar de mim o respirar da própria vida.
 Será esse pensamento cruel ?
 Não, cruel é te perder pelo meio do caminho.
 Mas sei que está ai, nesse espaço, em algum lugar
 a fazer tantas coisas,
 mas sei que ainda estou aí
 dentro de vc
 ainda que não o possa perceber,
mas me sinto em sua presença.
(Simone Prado)

6 comentários:

  1. Ausência tão sentida mas te inspira...beijos,lindo fds!chica

    ResponderExcluir
  2. Minha doce e inspirada amiga!!
    Somos privilegiadas por poder ler
    seus textos.
    Abraços! Tudo de bom pra ti.

    ResponderExcluir
  3. Deserto sem água
    A ausência te incomoda
    Se for só de madrugada
    Junto de você quando acorda!

    Esquece esse cruel pensamento
    Não penses em despedidas
    Afasta de você o sofrimento
    Tomando as corretas medidas!

    Muito tens em que pensar
    Amor para dar e receber
    De quem te quer conquistar
    Que o possas em teus braços receber!

    Bom fim semana,
    um beijo
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite linda, obrigada pelas palavras
    em meu blog., sempre muito bem vinda!
    Dizem que: por mais distantes que estamos de
    um alguém muito importante para nós, sentimos
    a tua presença em cada objeto que lhe foi caro
    ou nosso...Sentimos os cheiros, sabores, imagens
    que povoam nossa mente e assim, trazemos para perto
    aquele que esta tão longe, e nos faz falta. Só não
    podemos é sofrer com isso tudo!!
    Bjinhos carinhosos

    ResponderExcluir
  5. essa é a certeza de quem ama, além de si.Lindo.
    bjks doces

    ResponderExcluir