quinta-feira, 21 de junho de 2012

Simplesmente EU


Sou a espera dos meus dias de superação,
sou um cálice a transbordar em suas mãos.
Sou a fonte que espera para saciar sua sede,
sou a própria esperança deitada na rede.


Sou o amanhã que vem cheio de nostalgia,
sou a  promessa em forma de alegria.
Sou o olhar que irradia contentamento,
sou a expectativa do momento,
sou rosa que desabrocha em seu rebento.

Seus dedos de seda em minha face tocar,
sou a pétala a te deslumbrar.
Meu perfume a te embriagar,
encanto a sua visão,
sou apenas um botão.
(Simone Prado)

9 comentários:

  1. Olá, Simone. Belissima inspiração! Parabéns. Bjo carinhoso e um grande abraço pra vc. Amei!

    ResponderExcluir
  2. querida amiga te deixando um beijo..indo de férias hoje..voltando segunda,..um beijo bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia minha querida. Que eu maravilhoso... lindo poetar.Me emocionei com tua poesia.
    Vim te desejar um final de semana super especial...
    Que ele seja cheio de carinho. Aconchegante, vibrante e super gostosinho...
    Aproveite tudo que puder e um pouco mais!
    Beijinhos estaladinhos
    Gracita

    ResponderExcluir
  4. Em "um" botão de rosa há milhares de sentimentos! abraços

    ResponderExcluir
  5. Um botão a desabrochar todos os dias né amiga! Bjooossss

    ResponderExcluir
  6. Um flor que é sempre um milagre,sua beleza seu aroma...
    lindo poema...
    :D

    UM GRANDE ABRAÇO!
    bom final de semana!

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente, você espera
    Que melhores dias virão
    Que isso aconteça quem me dera
    Para mais não sofrer o seu coração.

    Essa angústia que o não deixa
    Sofrimento que teima em continuar
    Da dor que não se queixa
    Só deseja ser feliz e poder amar!

    Dedos de seda
    Lábios de veludo
    Nessa fonte se beba
    A água do futuro!

    Bom fim de semana,
    um beijinho
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  8. Estava mesmo precisando ler algo que eu tenha vontade de falar/escrever, mas que não consigo, você delicadamente escreveu algo tão doce, tão lindo...

    ResponderExcluir