sábado, 30 de junho de 2012

Quero ser um trovador

As vezes queria ser um trovador
escrevendo rimas 
e versos
em forma de amor.


Literalmente não sei essa faceta  
bem já procurei ler
mas me falta entendimento
para o certo fazer.


Mas vou trovoando do meu jeito
sem o correto saber escrever
mas dentro de mim
sei trovador ser.


Nessa literatura vou dando meus arranhões
já dizia Jorge Amado
que o trovador e a trova
são imortais.


Vou por ai fazendo versos em trova
trovador na integra sei não saber
mas coloco nas linhas
o que vai dentro do meu ser.


Quando escrevo essa alegria
não consigo me conter
quem sabe um belo dia
trovoar vou aprender.


Puderas um dia encantar
em trovas poder falar
recitar as poesias
cantando por ai minha alegria. 


(Simone Prado)

5 comentários:

  1. Que seja feita a sua vontade
    E nenhum obstáculo encontre
    No caminho da liberdade
    Beba água pura lá na fonte!

    Na primeira que encontrar
    Junta dela esteja o amor
    Caminhando sem tropeçar
    Assim será o grande trovador!

    Quando lá chegar
    Aqui está o trovador
    Feliz por encontrar
    O seu grande amor!

    Bom fim de semana,
    um beijo
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  2. E vai trovando muito bem..desculpa a ausência! Estive viajando..um beijo e um fim de semana maravilhoso...bjs

    ResponderExcluir
  3. Preciosa é a sua vida para o Senhor Deus e também para nós, irmãos, visitantes e leitores deste magnífico espaço.
    Que o Senhor Jesus te abençoe e te guarde.
    E que, não lhe falte inspiração para postar mensagens que nos encha de paz, alegria e amor.

    Excelente seu post, tem um selinho para você no meu blog, encontra-se no rodapé da página.
    ESTE BLOG É VALIOSO.
    Passa lá e pegue...

    Em Cristo,
    Lucy
    http://frutodoespirito9.blogspot.com/


    Visit também:
    http://discipulodecristo7.blogspot.com/
    Blog de um irmão muito querido.
    Acesse e confira.

    ResponderExcluir
  4. Olá Simone,
    Linda trova amiga!!
    É sempre muito bom estar aqui.
    Um beijo

    ResponderExcluir