terça-feira, 5 de junho de 2012

Fechei meus olhos

Hoje eu fechei meus olhos pra você,
não o vi quando passou, não deu pra perceber.
Das palavras ditas por seus lábios,
nenhuma foi verdadeira,
foi tudo só uma besteira, é melhor esquecer.
Aquela sensação tão linda,
no entrelaçar de nossas mãos,
foi sonhos jogados no chão,
já não existe o por quê.
Do sorriso da sua face,
agora já não existe em meus pensamentos,
foram se apagando com o tempo da sua ausência.
Dos seus rastros marcados em meu coração,
são como pegadas varridas pelo vento nas minhas emoções.
Sei qual foi a razão,
você não queria ser amado,
só queria um lance safado,
e várias direções.
Hoje ainda a saudade dos momentos vividos,
mas fecho meus olhos e já são esquecidos,
e volto a sorrir.
Quem sabe num outro olhar,
eu encontre compaixão,
que não faça sofrer meu coração,
e não tenha que partir.
(Simone Prado)

10 comentários:

  1. E por que razão
    Os seus olhos fechou
    Sem pensar no coração
    Magoado o deixou!

    Não o volte a magoar
    Seu sofrimento compreender
    Se os seus lindos olhos fechar
    Seu coração por eles irá sofrer!

    Nas palavras ditas
    Em alguém acreditar
    Verdadeiras tão bonitas
    Como doces lábios beijar!

    Caminhar na certa direcção
    Na esperança de encontrar
    O verdadeiro coração
    Que o seu saiba amar!

    Continuação de boa semana,
    um beijinho
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo amiga, seguir adiante, encontrar um novo olhar e um novo grande amor.
    Linda poesia.
    Um lindo dia abençoado dia pra voce.
    Bjks no coraçao

    ResponderExcluir
  3. lindo poema simone. mandou bem na forma do sentimento. concluiu menor ainda dizendo: Quem sabe num outro olhar,
    eu encontre compaixão,
    que não faça sofrer meu coração,
    e não tenha que partir.

    abraços lamarque

    ResponderExcluir
  4. Cada vez que leio você em seus poemas, me emociono por demais, são lindos, são fortes, são maravilhosos...beijinhos no coração Simone, menina poeta

    ResponderExcluir
  5. minha doce e querida amiga..me desculpa..mas esta muito dificil..nossa estou exausto...mas prometo que assim que folgar estarei 100% de volta..bj..te adoro..

    ResponderExcluir
  6. Simone, gosto muito de vim aqui no teu cantinho, sempre encontro algo que expressa de alguma maneira o que sinto. E me vi nas entrelinhas desses escritos.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  7. Amiga muito me encanto com as suas escritas, sempre sensíveis dotadas de muito amor!Adoro! Bjosss

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que eu estou voltando.
    Beijo flor!

    ResponderExcluir
  9. .



    Passei para dizer que
    de amigo eu não esque-
    ço.

    Um beijo do,

    Palhaço Poeta






    .

    ResponderExcluir