segunda-feira, 11 de junho de 2012

Estou só, hoje.

Hoje sei que sensação é essa de solidão. De quando olhamos para o lado e não vemos ninguém, mesmo que as pessoas estejam justamente onde sempre estiveram. Lembrei daqueles que tiveram que partir, que me abandonaram mesmo sem quererem ir. Hoje me senti tão sozinha, que nem a minha presença pude sentir. Senti dó de mim e apenas pude chorar. Não tive ninguém pra desabafar hoje, olhei as funções que desempenho e todas pareceram tão distantes de mim e da minha realidade. Hoje não tenho palavras pra  acalentar, nem sorriso para sorrir, apenas as lágrimas pra derramar e a tristeza pra sentir. (Simone Prado)

7 comentários:

  1. Na vida existem momentos assim, mas se tiver fé certamente tudo passará e em breve este momento já será passado. Certamente momentos lindo você ainda vivenciará e será muito feliz.
    Tenha uma bela semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. não gostoo de te sentir asim amiga querida..vamo que vamo ..bola pra frente..bj ..

    ResponderExcluir
  3. Não chora não
    Sozinha não estás
    Pensa no teu coração
    Ele precisa de paz!

    Essa lágrima derramada
    Tuas faces molhou
    Com ela flor na terra regada
    Olha que tão florida ficou!

    Foram lágrimas de bondade
    Que dos seus olhos caíram
    Foram gatos de liberdade
    Com elas as plantas na terra floriram!

    Boa noite para você,
    durma bem, e lindos sonhos.
    Um beijinho
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  4. Perdoe-me a minha ausencia amiga, tive coisas a fazer , mas estou aqui a hora que precisar, desabafe, chore, estou te ouvindo e tentando de confortar, pra isso servem os amigos, e estou aqui... bj

    ResponderExcluir
  5. "Esses momentos passam", e sentirás a vida vale a pena, espero q não fiques assim por muito tempo, és tão querida!
    Que Deus te conforte, penso q a oração é muito importante nessa hora.
    Ore e peça com toda a sua fé, *Ele te ouvirá...pois é misericordioso.
    Tantas vezes estive assim "a minha depressão me derruba, mas o trabalho com as crianças me levanta"... se não fosse isso, Deus me livre!
    Pense em coisas boas, faça o que vc gosta ...
    Amanhã é outro dia, o Universo é infinito, nós podemos tudo* * *
    Beijo grande!
    Mery*

    ResponderExcluir
  6. Não fique assim amiga, vc é pura luz, é muito mais forte do que qualquer solidão! Fique bem e acredite na força dos seus desejos! Adoramos muito vc! Bjooooss

    ResponderExcluir