sábado, 2 de junho de 2012

Decisões...

Entre rimas  X  prosas eu criei versos.
Entre amor X ódio eu preferi amar.
Entre lua X sol eu brinquei com as estrelas.
Entre tempestade X bonança preferi ser como uma criança.
Entre sonhos X realidade eu fiquei com a verdade.
Entre mentiras X  honestidade eu forjei meu caráter.
Entre o dia X noite eu fiquei com o entardecer.
Entre o passado X presente decidi viver.
Entre o bem X mal escolhi meu criador.
Entre partir X ficar fui simplesmente eu.
Entre lutar X desistir eu venci.
Entre lealdade X  inimizades preferi fazer amigos.
Entre lágrimas X tristeza fiquei com meu melhor sorriso.
Mas não pude  escolher, em decidir entre eu X você,
apenas um podia sobreviver, aqui ficou eu e perdi você.
(Simone Prado)









9 comentários:

  1. Olá amiga, vc fez sem duvida as melhores escolhas rsrs adorei Bjoooos

    ResponderExcluir
  2. Inspirações X Simone Prado.
    Palavras e versos encantadores. Parabéns, amada.

    Bela noite. Abraço.
    Tati.

    http://tatian-esalles.blogspot.com.br/

    Att.

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga!
    Belíssima postagem e decisões acertadas.
    Amei! Parabéns!
    Abraços! Boa noite e um amanhã radiante pra ti.

    ResponderExcluir
  4. No perder pode também encontrar.Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Criadora de rimas, prosas e versos
    Seus tempos de menina recordando
    Percorrendo caminhos longos e diversos
    Com um sorriso nos lábios feliz vai andando!

    Exalando o perfume de quem ama
    Vai felicidade para ele levar
    O desejo que a seu corpo se inflama
    Só o amor, esse fogo poderá apagar!

    Bom domingo
    um beijo
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  6. Lindas tuas escolhas, Simone!!!

    Amei esse esse post!

    Uma semana linda para você. *_*

    ResponderExcluir
  7. Acabou de entrar no sementinhas teu texto:

    http://sementinhasparacriancas.blogspot.com.br/2012/06/sou-apenas-uma-joaninha.html


    beijos,obrigado,chica e linda semana!

    ResponderExcluir
  8. Oi Simone,
    linda poesia,tem horas na vida mesmo em que temos de fazer escolhas e nada melhor do que ficar conosco mesmo.
    Blog lindo,adorei passar por aqui,um ótimo feriado!
    abraço,=)

    ResponderExcluir