domingo, 27 de maio de 2012

Te espero

Te espero no mais lindo dia,
onde possa ser minha alegria,
onde possa satisfazer meus desejos,
calar minha boca
no mais lindo e suave beijo.
Quero que sua presença seja fascinante,
que transforme meus dias e jamais
venham a ser como antes.
Quero que me leve a tocar a lua com a ponta de meus dedos,
que me faça esquecer o que me foi desprezo.
Não quero promessas nem juras,
quero um sentimento que me leve a loucuras,
quero a realidade de seu toque,
me cobrindo com carinhos tipo choques,
formando pequenas ou grandes correntes elétricas.
Quero seu inteiro, seu tudo por um momento,
capaz de me levar ao esquecimento,
esquecendo o antes de sua chegada.
(Simone Prado)



8 comentários:

  1. Gostei do lirismo do teu poema.
    Um abraço. Tenhas uma linda semana.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Simone. Lindo Querer! Adorei o lirismo também. Parabéns querida poetisa! Bjinhos e uma linda semana.

    ResponderExcluir
  3. Um poema lindo e cheio de romantismo.Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Essa palavra que rima com desesperada
    Para a levar ao esquecimento
    Que aconteça e seja feliz a chegada
    E satisfaça os desejos no momento.

    Dessa espera tão desejada
    Que não seja apenas ilusão
    Que o mais rápido seja realizada
    Para sossegar o seu coração!

    Com abraços e beijos
    Nesse corpo elegante
    E sejam satisfeitos os desejos
    Num encontro fascinante!

    Muito lindo.
    bom dia de segunda-feira para você, amiga Simone Prado.
    Um beijo
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  5. Seu poema e belo e pleno de ternura.
    Tenha um linda semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, levar umas correntes eletricas de amor não é nada mal rsrsrs, então q legal seu curso de espanhol, eu fiz mas não me adaptei muito bem ao tradicionalismo da escola, prefiro estudar sózinha on line,mas optei pelo Italiano agora por por que é dele que vou precisar em breve, rsrsr estou gostando muito! Bjooooss

    ResponderExcluir
  7. Eta o amor anda por aí em?? amei querida e amo te ver feliz ..bj

    ResponderExcluir
  8. O amor vem marcante, e ela dança faceira por entre os versos. Parabéns pela doce inspiração. Eu amo te ler. :]


    Te desejo uma ótima tarde de segunda-feira, uma excelente e abençoada semana. Cheia de paz, luz e inspiração.
    Grande abraço.
    Tatiane.

    http://tatian-esalles.blogspot.com.br/

    Att.

    ResponderExcluir