segunda-feira, 7 de maio de 2012

Sorteio do blog Sonhos de papel- OBS O SORTEIO NÃO É DO MEU BLOG

ATENÇÃO: ESSA DIVULGAÇÃO NÃO É DO MEU BLOG, É DO BLOG DA AMIGA ANGELA. UMA DICA QUE DEIXO, PRA QUEM QUISER PARTICIPAR ENTRE NO LINK ABAIXO NO BLOG SONHOS DE PAPEL.




Primeiro sorteio do blog Sonhos de Papel


1- Histórias para aquecer o Coração
50 histórias de amor e sabedoria
( Jack Canfiel e outros- Editora Sextante)

2- O Ratinho do Farol em O Grande Resgate
( livro infantil encadernado)
Autor: Heidi Howarth
Ilustrações:Daniel Howarth
Editora Zastras

3- O fantástico cachecol do Vovô Urso
Escrito e ilustrado por Gillian Heal
Editora Gráfica Vida e Consciência

4- Angelina Bailarina
Autora: Katharine Holabird
Ilustrações: Helen Craig
Editora Caramelo

5- Mamãe é tão infantil!
Autora: Liliana Iacocca
Ilustrações: Michele Iacocca
Editora: Melhoramentos

8 comentários:

  1. Bom dia minha amiga Simone.

    Desejo a você uma semana muito especial de muita paz e sucesso.

    Um grande beijo

    Carlos Santos
    Através dos Sentimentos
    http://sentimentosdoindio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida vim só deixar um beijinho

    ResponderExcluir
  3. Uma história assim
    Seu coração precisa de calor
    Você ter beleza, sabedoria, sim
    Onde, também, não falta o amor.

    Seus passos, os segui
    Já lá fui escrever besteira
    Por você não me arrependi
    Ambos no jardim da brincadeira!

    Agora estou aqui
    Esperando pelo sermão
    Nos seu lindos olhos eu vi
    O brilho da verdadeira paixão!

    Boa segunda-feira
    um beijo
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!
    Que aniversarie muito eternamente,
    seu blog é uma delícia passear nele...
    adoramos...beijinhos no coração

    ResponderExcluir
  5. Quanto carinho amiga!
    Oferecer livros no sorteio
    de aniversário do blog...
    Abraços e uma semana abençoada
    pra ti.

    ResponderExcluir
  6. Passei pára lhe desejar uma boa semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga, depois passo p conhecer o blog! P Vc uma linda semana! Bjooss

    ResponderExcluir