sábado, 19 de maio de 2012

Seu cheiro, seu toque, seu sabor..VOCÊ É REAL.

Você estava lá, onde deveria estar, sem fantasias, real.
Foi tudo tão normal, a razão e nem o juízo estavam presentes, foi apenas a emoção que chegou na frente, o querer, o estar . 


Apenas o SIM fez sentido, o cheiro, o toque envolvido, o calor de seus lábios colados aos meus. O que estava morto sobreviveu, renasceu, ressuscitou, a vontade de viver até voltou e a paz me invadiu por inteira, o que era tédio se esvaneceu, o olhar cabisbaixo por completo se perdeu pra voltar o brilho de alegria na menina dos meus olhos. Ainda que fosse só um momento, mas valeu por tanto tempo as tristeza passadas, você era tudo que me importava. Seu cheiro foi tão perfeito que quase prendi a respiração pra não perder a sensação de frescor no ar. Sem querer me senti flutuar, se tivesse asas me levaria a voar, a grande marca em seu peito pude percorrer com os dedos pra não mais esquecer de momentos difíceis que devem ter sido mas que trouxeram superação, foi bem perto do coração. Não sei se voltará, não importa! O momento vivido foi tão renovador que a sua presença apenas me bastou e guardados estarão em mim. Ainda posso sentir seu sabor em minha boca, dos momentos que me fez bem louca e que me aqueceu o interior me fazendo desabrochar como flor.
(Simone Prado)-18-05-2012

9 comentários:

  1. Oi, Simone. Saudade! Desculpe a falta. Belissimo seu poema! Sabe amiga, momentos assim é que devem ser lembrados e guardados sempre no coração. Esse post tem muito haver comigo! Maravilhosa sua sensibilidade. Um ótimo fim de semana! Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Um poema onde o amor faz um lindo passeio pelas alamedas de seus versos.Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Renascemos desses pequenos momentos, que duram pouco, mas na lembrança durarão para sempre, momentos que marcam, curam feridas, e faz a vida valer a pena só pelo simples fato de existirem pessoas que se encaixam em nossos sonhos somente pra se tornarem real, por alguns instantes...entre o bem e o mal!
    lindo amiga, amei, beijos

    ResponderExcluir
  4. O perfume dessa flor. Se exalou em seu lindo poema. Escrito a pensar no amor.
    No silêncio da noite serena. Esse sim, que a faz despertar.
    No toque envolvido da realidade. Os seus olhos voltaram a brilhar.
    E nos seus lábios o doce da felicidade. A flor que pensava ter murchado.
    Mais linda voltou a florir. Simone Prado escreve poemas, que a emoção nos faz sentir...

    Um bom dia de domingo para você.
    um beijo
    Edduardo.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Simone.
    Me encantei com seu espeço e já estou a te seguir. Muito charme e beleza. Lindo poema. Tenha um ótimo domingo
    Beijinhos no coração
    Gracita

    ResponderExcluir
  6. Que lindo momento é esta flor na memória, não? abraços

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde...Quanta emoção,
    tiradas e passadas para
    nós, teus humildes seguidores,
    de dentro de tua alma e do teu
    coração! Menina, senti o cheiro,
    o toque, a sensação...Viajei e
    voce não imagina quanto!
    Parece que foi feito pra mim
    este post., desculpe, mas foi
    assim que senti...Uau!!
    Bjinhos e belo demais, intenso!!

    ResponderExcluir
  8. Minha amiga que lindo! Há momentos tão especiais que ficam para sempre guardados no nosso coração.
    Um bom domingo
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir