terça-feira, 29 de maio de 2012

PAPEL DE PRESENTE

O SEU SILÊNCIO É PRA MIM MEIO FRUSTRANTE,
COMO UM GOSTO AMARGO NA BOCA,
COMO SAUDADE QUE MEXE EM MEU PEITO,
DEIXANDO-ME INERTE, PERDIDA NAS LEMBRANÇAS.
DOS MOMENTOS QUE CRIEI DENTRO DE MIM,
ESQUECER-TE NÃO ERA BEM O QUE DESEJEI.
O OLHAR QUE GRAVEI EM MEU CORAÇÃO,
ERA MISTURA DE SONHO E PAIXÃO.
O MAIS BELO DOS MEUS SORRISOS DEIXEI PRA TE PRESENTEAR,
GUARDEI O PACOTE COM O PAPEL MAIS PERFEITO E BONITO,
PRA TE ENTREGAR.
COM LAÇOS DE CETIM ERA TUDO QUE PREPAREI PRA VOCÊ,
DENTRO DELE CONTINHA O MEU MELHOR, 
A VERDADE CONTIDA ERA UMA SÓ,
DESEJEI OS MAIS BELOS MOMENTOS,
SÓ HAVIA PRA VOCÊ LINDOS PENSAMENTOS,
VÁRIAS VEZES RELEMBREI VOCÊ,
SUAS PALAVRAS, SEU CARINHO, SEU AFAGO,
AQUELE SEU ABRAÇO QUE ME ENVOLVEU,
FEZ-ME RELEMBRAR QUEM ERA EU,
MINHAS VONTADES E MEUS DESEJOS TÃO REAIS.
REVIVEU COISAS TÃO INTENSAS E ADORMECIDAS,
ME SENTI DAS DONZELAS A MAIS QUERIDA.
SEU TOQUE TÃO SEM EXPLICAÇÃO,
O ENTRELAÇAR DE NOSSAS MÃOS,
ERA REAL, O SONHO JÁ ESTAVA ALI,
NÃO PRECISEI DA NOITE PRA ADORMECER,
NEM DO DIA PRA ACORDAR,
EM SEU PEITO EU PUDE RECOSTAR E DO TEMPO ESQUECI,
O PRESENTE NÃO PUDE LHE ENTREGAR,
VOCÊ PARTIU SEM SEQUER ME OLHAR,
O LAÇO DE FITA NÃO SE DESFEZ,
O  PRESENTE AINDA ESTÁ EM MINHAS MÃOS.
TALVEZ EU ESTEJA A ME FRUSTRAR,
TALVEZ NÃO MERECESSE TE PRESENTEAR,
QUEM SABE SUA VISÃO FOI EM OUTRA DIREÇÃO,
ESQUECEU DO TOQUE DE NOSSAS MÃOS,
E DO BRILHO DO NOSSO OLHAR.
VOCÊ É INTEIRO POR QUE PARTIU SENÃO TINHA INTENÇÃO DE VOLTAR?
NÃO VÊ QUE O PRESENTE EU PRECISEI TE ENTREGAR?
AGORA FICO A PENSAR,
OLHO O PACOTE EM MINHAS MÃOS E NÃO SEI O QUE FAZER,
TALVEZ NÃO FOSSE PRA VOCÊ OU VOCÊ NÃO QUISESSE RECEBER,
VOU GUARDAR QUEM SABE EM OUTRAS MÃOS ENTREGAR UM DIA,
QUE ME DESPERTE EMOÇÕES E ALEGRIAS.
OU QUEM SABE VOCÊ POSSA VOLTAR,
ENTENDER QUE NÃO PUDE TE ESQUECER ASSIM TÃO RÁPIDO,
O PRESENTE QUE NÃO TE DEI FICOU ATÉ SEM SENTIDO,
VOU GUARDAR EM UM LUGAR SEGURO PRA NÃO SE PERDER,
O QUE CONTÉM NÃO DÁ PRA DIZER, BASTA APENAS IMAGINAR.
(Simone Prado)

6 comentários:

  1. Que linda poesia Srta, como eu imaginei meus momentos ao lado de quem amava...abraços

    ResponderExcluir
  2. Amiga, deixa esse pra lá, ele certamente não merecia o presente, aquele que o merecer de verdade vc saberá, terá muito amor nos olhos! Linda poesia amiga! Bjoooooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk...valeu miga, mas isso é coisa antiga, só lembranças pra me inspirar....kkkkk

      Excluir
  3. Lindo poema! É muito difícil enfrentar o silêncio do outro, é pior que uma dor física! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Nesse meio frustrante
    De presente uma rosa
    Do desejo constante
    Continua desgostosa!

    Nessa mistura de sonho e paixão
    De pensamentos negativos
    Continua a magoar o seu coração
    Por caminhos desconhecidos!

    Não pensa na tristeza não
    Pensa no futuro com realeza
    Lutar pela força da razão
    Irás vencer, tenha a certeza?

    Você menina apaixonada,
    Não o querendo admitir
    Pela estrada ou pela picada
    Você continua a progredir!

    Numa longa caminhada
    Tem muito que percorrer
    Com um sorriso nos lábios à chegada
    Gostaria de lá estar para sua alegria ver!

    Boa quarta-feira,
    um beijo
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto do silêncio... é bom para refletir, às vezes ele é amargo mesmo, mas sempre aprendemos algo!

    ResponderExcluir