quinta-feira, 24 de maio de 2012

Ainda que....eu adormeça...eu vejo...

Ainda que eu adormeça...estou acordada...
Ainda que esteja fora para tantos...estou dentro.
Ainda que não me entendam...eu me entendo.
Ainda que haja fuga...existe a própria busca.
Ainda que pareço estar mal...estou na minha melhor fase.
Ainda que pareço louca, desgovernada...desenfreada...estou na verdade fazendo o que me faz feliz.
Ainda que me olhem e não me enxerguem...eu me vejo.
Ainda que não sinta nada...eu amo...me apaixono...
Ainda que pareço cruel algumas vezes...sou maleável.
Ainda que meu mundo pareça desorganizado...eu me reconstruo.
Ainda que haja dias maus...eu sobrevivo.
Ainda que pareço fraca...sou forte.
Ainda que as pessoas me olhem e não me entendem...estou nos meus melhores momentos.
Ainda que os olhares tenham de mim dó...meus lábios sorriem.


Ainda que minha vida não agrade a todos e o meu caminhar os incomoda...ainda assim eu me busco...me encontro todos os dias e a cada dia me amo ainda mais.


Amo cada pessoa que vem me visitar, amo a cada um que aprendi a amar, amo meus amigos poetas, meus amigos íntimos, amo os que não concordam comigo tantas vezes. Aqui no jardim tenho colhido lindas participações, seus comentários me ajudam a caminhar. Seu carinho me fortalece a prosseguir, tantas vezes escrevi ao deixar as lágrimas caírem, tantas vezes pensei em desistir do blog, de mim, da vida. Mas hoje estou aqui, ainda que muitas vezes deprimida, estou pra dizer que ainda com todas essas coisas, formamos um grande ELO DE AMOR. OBRIGADA A TODOS POR CADA PEDACINHO DEIXADO AQUI E AINDA ASSIM É SÓ UM POUCO DE MIM. BJOS.(Simone Prado)



13 comentários:

  1. Que belo e inspirador, ah...amiga amei

    ResponderExcluir
  2. Você a dormir não consegue ver
    Pode sim, em sonhos imaginar
    No que pensa poderá acontecer
    Se o amor e a felicidade encontrar!

    Você, a linda adormecida
    Que pensa estar acordada
    Nunca será esquecida
    Sua amizade a tenha guardada!

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Amiga, amamos vc tbém, vc é uma fofa que sempre nos trás reflexões inteligentes, e nessa de hj eu tbém sou tudo isso ai rsrrs Pareço um monte de coisas mas tenho minhas próprias verdades! Bjooooooosss

    ResponderExcluir
  4. As próprias verdades existem em todas as pessoas. Basta ter calma para encontrar.

    Agradeço suas visitas e seu carinho ao Só para dizer. É muito importante pra mim. Obrigada, querida! ;*

    Uma abençoada quinta-feira.
    Um grande abraço.
    Tati.

    http://tatian-esalles.blogspot.com.br/

    Att.

    ResponderExcluir
  5. Minha querida Simone.
    Ainda que eu quisesse deixar um simples recado não chegaria a altura dos teus versos. Muito lindo parabéns.
    Adoro estar aqui e me deliciar com seus escritos.
    Um grande Beijo.
    Edison

    ResponderExcluir
  6. lindo simone gostei - Ainda que me olhem e não me enxerguem...eu me vejo. - como é legal se ver, mesmo que os outros não nos perceba. muito muito. abraços lamarque

    ResponderExcluir
  7. Minha querida

    Gostei desse desnudar de alma...somos como somos e quem é nosso amigo, tem o dever de nos aceitar assim...E EU GOSTEI.

    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  8. Gosto de vim aqui... deve ser porque me sinto tão bem com teus escritos que faz um bem danado pra alma!

    Flores no jardim é sempre bom de ver...

    ResponderExcluir
  9. Ainda que muitos não te conheçam....ainda assim será sempre você sendo você mesma...
    Adorei o texto Simone.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá! Querida! Que depoimento lindo! Penso como você....A presença e o carinho de todos me inspira e alegra! Uma sexta-feira abençoada! Abraço carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Muito Lindo esse texto, me fez lembrar de momentos preciosos em minha vida... Mesmo que aqui não apareça, sempre lembrarei do seu cantinho... oBRIGADA!!!

    ResponderExcluir