quarta-feira, 11 de abril de 2012

SEM PALAVRAS

Você já se viu assim meio sem palavras?
Sem palavras pra argumentar,
sem palavras pra contar,
sem palavras pra escrever,
sem palavras...
Até parece que esgotou as letrinhas,
de tudo já se falou,
já o disse até em entrelinhas.
No jejum de palavras me perdi,
até a vontade de gritar, extravasar  deixei partir.
No silêncio de palavras fiquei,
acho que por um momento me deixei.
O cansaço me abateu,
sentada fiquei,
meio assim,
sem palavras.
(Simone Prado)



13 comentários:

  1. Meio e sem jeito,
    Sem palavras ficou
    Seu rosto perfeito
    De um beijo gostou.

    Disse nada,em silêncio olhou,
    Sentada e calada no chão
    sem palavras não falou
    Mas sentiu o amor no coração!

    Porque tudo isso inventou,
    Onde guardou as letrinhas
    Ou ainda as não encontrou
    Seus olhos parecem duas estrelinhas!

    Seu sorriso me enfeitiçar,
    Estar muito distante
    Não posso a ele chagar
    Fico a olhar para o horizonte!

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Minha querida

    Ficaste sem palavras, mas com a inspiração em alta.
    Lindo como sempre ler-te...mesmo sem palavras.

    Beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  3. Sem Palavras fiquei eu para poder expressar o quando lindo é seu poema !!!

    Parabéns,é lindo !!

    Uma boa noite de descanço minha amiga.
    Fique com Deus.

    http://sentimentosdoindio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Beijo minha querida ..obrigado pelo carinho...te adoro.

    ResponderExcluir
  5. Olá minha amiga,bom dia !!

    Você tem toda razão,ele é vivo.
    Quando deixamos o nosso sentimento falar,é verdadeiro,é o mais puro amor expresso em palavras...
    Obrigado pelo carinho e pela visita..
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga, é normal ficarmos assim sem palavras as vezes, faz parte da nossa evolução tbénm não ter o que dizer! Bjooosss

    ResponderExcluir
  7. Oi minha linda flor, fiquem sem palavras seus poemas são belos, passando para avisar que terça-feira publico seu poema, que àlias também é muito lindo, obrigada pela colaboração! beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Oi linda voltei para levar seu banner e colocar junto a minha lista de parceiros, boa noite!

    ResponderExcluir
  9. E mesmo sem palavras fez uma grande poesia, parabéns, abraços

    ResponderExcluir
  10. muito lindo simone. eu também por vezes me vejo assim, persigo as palavras e elas se escondem, escorregam pelo ralo e sombram-se apenas emoçoes. mas prosseguimos em silencio, sufocados. abraços otimo final de semana - lamarque

    ResponderExcluir
  11. Boa noite amiga Simone Prado
    Quando a surpresa acontecer
    Num encontro desejado
    A qualquer hora pode ser.
    Neste dia primaveril
    Hoje é o dia mundial do beijo
    Sexta-feira dia 13 de Abril
    Que seja real o seu desejo.
    Como as flores no campo ou no jardim a florir!

    Eduardo.

    ResponderExcluir
  12. Boa noite minha linda menina!!!!!
    Essa menina me dar um trabalho!
    Veja bem;onde uma poetiza do seu nível vai perder letras e faltar palavras para escrever.Eu não aceito,pois sei que vc escreve todas e ainda escreve para encantar os outros.
    Eu sou encantada com seus escritos e fico me imaginando se escrevesse igual a vc ia te convidar para um dueto,kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Feliz dia do beijooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Beije muitooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir