domingo, 8 de abril de 2012

Música: Deus de Promessas - Toque no Altar



Ninguém vai roubar as promessas de Deus na minha e na sua vida.
Tudo que Deus sonhou, quando nenhum de nossos ossos ainda existiam,
tudo que ele planejou para nós,
nenhum de seus sonhos serão frustrados.
Ele tem visto sua luta, seus fracassos, suas tentativas, suas derrotas, o seu cair, o seu levantar, seus sorrisos, suas lágrimas.
Ele manda lhe dizer nesse dia de Páscoa (mesmo que simbólica), que a palavra Dele não voltará vazia. Ele não é Deus de voltar atrás em suas palavras e quando Ele disse que você e eu vamos vencer já é fato e não promessas apenas. Os sonhos de Deus na nossa vida não vão morrer, é apenas o tempo certo para recebermos as nossas promessas.
Ele não está dormindo e nem se esqueceu de ti, está apenas provando a sua e a minha FÉ.
FELIZ PÁSCOA - (Simone Prado)

12 comentários:

  1. Minha linda e doce amiga!
    Estou aqui refletindo essa mensagem de amor e esperança. Como é bom sabermos que temos um Pai que nos ama incondicionalmente.
    Abraços! Uma Feliz e abençoada Páscoa pra ti
    e os seus.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Simone!
    Esta tarde venho aqui com carinho para lhe desejar uma maravilhosa e Iluminada Páscoa!
    OUma linda noite para você! Lembranças!
    Ange.

    ResponderExcluir
  3. Simone, desde Valencia en España, tierra bella de arte y de tradiciones, celebramos la Semana Santa de maravilla y hoy Domingo de Pascua las procesiones son alegres porque ha nacido el Señor y nos ha dado fortaleza.
    Un abrazo amiga mia y un fuerte beso-

    ResponderExcluir
  4. Feliz Páscoa!!!!! Que você possa vivenciar a ressurreição de Jesus Cristo como uma nova chance de fazer tudo que ainda não fez. Sucesso, paz, amor, união e muito chocolate é o que te desejo do fundo do meu coração...

    Beijos
    Ani

    http://cristalssp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Amiga Simone. Que linda mensagem! A ressurreição é pra nós momento de reflexção, pois Jesus está e estára sempre conosco. Que a paz e o amor de jesus esteja sempre no seu coração. Feliz Páscoa! Linda semana. Bjos!! Adorei o novo perfil.

    ResponderExcluir
  6. Feliz páscoa. Um abraço. Tenhas uma linda semana.

    ResponderExcluir
  7. O que Deus prometeu, será cumprido, no tempo determinado por Ele.. ninguém tira nossas promessas, eu creio, confio e espero as promessas que deus tem pra mim... porque sei que existe uma aliança entre mim e Ele.


    Abraços e que suas promessas se tornem realidade
    Giovanna

    ResponderExcluir
  8. que linda cançao simone. o Deus de promessa é assim mesmo, surpreendente. obrigado pela cançao. abraços lamarque

    ResponderExcluir
  9. Lindo e verdadeiro!
    Que sua Páscoa seja feliz e abençoada, com a presença amorosa do Cristo Ressuscitado, que vive e reina no meio de nós.
    Um grande abraço, na paz de Cristo,
    Angela

    ResponderExcluir
  10. Tão certo como o ar que eu respiro; tão certo como a mnhã que se levanta! abraços

    ResponderExcluir
  11. Simone minha amiga mais querida, que saudades do seu blog, ainda bem que estivemos mais em contato pelo Face, obrigado por todo seu carinho, hj estou retornando as atividades por aki, as visitas são muitas e o tempo cada vez mais reduzido, mas nesse cantinho aki não deixo de vir de jeito nenhum! E que Deus continue sendo esse amigo Fiel nas nossas vidas amiga! Bjoooss e ótima semana!

    ResponderExcluir