segunda-feira, 30 de abril de 2012

Mudanças


Se todos os dias a vida parece uma mesmice, deve está na hora de parar de esperar a vida mudar e nós mudarmos. Se a estratégia usada não surtiu efeitos, vamos refazê-las, mudar trajetória, planos...talvez até a rota. Ou vamos passar a vida toda esperando a vida mudar, mesmo que não mude muito, mas se a maior mudança for dentro de nós, já se muda muita coisa. Esperamos demais das atitudes alheias, enquanto continuamos na mesma em nossas atitudes. Eu quero trazer em minha vida o que me traz contentamento, o que me coloca um sorriso nos lábios ao invés de lágrimas nos olhos. Por muito tempo quis agradar a todos, buscando em mim tal perfeição, mas hoje eu quero na simplicidade da vida buscar a minha alegria interna. Se eu não agradar, que me perdoem, mas eu quero ser feliz.
(Simone Prado)

10 comentários:

  1. Durante a nossa vida devemos buscar a felicidade. Quando mudamos a vida muda com a gente. O importante é manter o equilíbrio.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Estar feliz e se aceirar, com erros e acertos, é isso, as mudanças virão ao nosso favor, com certeza!
    Abraços e seja feliz sempre, esse é meu desejo para você!
    Ivone

    ResponderExcluir
  3. uma tarde bem gostosa...aconchegante e com sabor de chocolate quente invada sua casa
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Boa noite!
    Poxa! Achei legal
    seu post.de hoje.
    Mas é tão dificil.
    Mas estou tentando!
    Abraços e fique com DEUS!

    ResponderExcluir
  5. Boa noite amiga amada !!!!!!!
    Sempre que te visito encontro essa casa de roupa nova!!!!!!
    Tudo tão lindo e organizado que fico babando...
    A felicidade existe e está dentro de nós,basta olharmos com os olhos do coração...texto lindo !!!!!
    bjs minha flor !!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá! As mudanças não são apenas necessárias, mas vitais! abraços

    ResponderExcluir
  7. Concordo contigo amiga!
    Se o que estamos vivendo não nos traz alegria
    está na hora de mudarmos o roteiro...
    Abraços! Um ótimo feriado pra ti.

    ResponderExcluir
  8. Eu vou ser sempre eu mesmo, mesmo que alguém se irrite, tenho sempre algo próprio, não preciso de falsos palpites. Eu vou sempre ser eu mesmo, mesmo que alguém me imite, isso é bom, não me importo, meu estilo é ser humilde. Bom dia Simone!

    ResponderExcluir
  9. Vida mesmice, para muito amor dar
    Menina quem foi que te disse
    que está na hora de mudar?

    Tem cuidado vai devagar
    Segura-te bem para caíres
    No teu pensamento voar
    As plantas que se desprendem das raízes!

    Leva nos teus lábios doce sorriso
    Para adoçar os lábios de quem te beijar
    Se o encontrares em seguro a brigo
    Tem cautela não te deixes embriagar!

    Bom ferido neste dia Mundial do trabalhador
    Na perfeição da simplicidade
    Vai ao jardim colher uma flor
    E entrega-a nas mãos da felicidade!

    Um beijo
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  10. Querer ser feliz e fazer o possível pra isso é nosso direito! Lindo! beijos,chica

    ResponderExcluir