quarta-feira, 25 de abril de 2012

Eu preciso de um anjo

PRECISO DE UM ANJO PRA SEGURAR MINHA MÃO,
ME CARREGAR NO COLO QUANDO TIVER MEDO DE PISAR NO CHÃO.
PRECISO DE UM ANJO EM MINHA VIDA,
ME AJUDAR A PASSAR PELAS PEDRAS E EM SEUS BRAÇOS ME ACOLHER.
PRECISO DE UM ANJO QUE ME AJUDE A VIVER.
QUE SEJA MINHA COMPANHIA,
QUE ME ACALENTE DURANTE TODO O DIA,
E AO ANOITECER CURE MINHAS FERIDAS,
PRA NÃO DEIXAR APODRECER.
PRECISO DE UM ANJO,
QUE SUSSURRE EM MEUS OUVIDOS,
O SOM DO VENTO CANTADO,
E QUE NÃO ME PASSE DESPERCEBIDO.
QUE ME FAÇA ESCAPAR  DO ANJO CAÍDO,
QUE VEIO PRA ESSA TERRA QUERENDO OPRIMIR.
PRECISO DE UM ANJO QUE NÃO ME DEIXE CAIR.
QUEM SABE SEJA DE CARNE E OSSO
COMO UM AMIGO OU UM ESPOSO,
SE NUM FUTURO EU NOVAMENTE ME CASAR.
PRECISO DE UM ANJO QUE ME LEVE A VOAR.
QUE ME ABRACE E ME ENSINE A CAMINHAR.
EU PRECISO DE UM ANJO!
(SIMONE PRADO)

12 comentários:

  1. Menina com medo, de um anjo precisar
    Para segurar em sua mão, para no chão não cair
    Quando escorregar, antes de cair sua mão pegar
    Ela precisa de caminhar, ser feliz e sorrir!

    É preciso essa menina compreender
    Quando ela de ajuda precisar
    Nos braços a acolher
    Para no chão não se estatelar!

    Durante o dia ele nada sem parar
    De nada quer saber
    Quando chega a noite se lembrar
    Que precisa de seu anjo para a proteger.

    Menina precisa de protecção
    Para crescer em liberdade
    Não magoar o seu coração
    Carinho e amor satisfaça sua vontade!

    Hoje é dia feriado no meu país,
    Faz 38 anos de vida a nossa liberdade
    Foram os militares que em vez de balas, colocaram cravos nos canos das armas
    e assim fizeram a revolução dos cravos
    e devolveram a liberdade no perfume das flores!

    Um beijo
    Eduardo

    ResponderExcluir
  2. Que lindo flor, escreves divinamente bem, um super beijo poetisa

    ResponderExcluir
  3. Eu também precisava de um anjo, e acho que a maioria das pessoas precisariam
    de um. É com gosto que estou no seu blogue.
    Beijinho
    Irene Alves

    ResponderExcluir
  4. Amigaaa, eles estão todos ai a sua volta, pode ter certeza! Bjooooss

    ResponderExcluir
  5. Boa noite...Quem precisa de
    Anjo quando se tem o pai nosso
    senhor DEUS!
    Voce quer amar e isso concordo,
    mas Anjo de verdade voce ja possui
    pois Deus nosso pai cuida de voce!
    Quanto ao amor, ele virá, aguarde!
    Bjinhos magicos

    ResponderExcluir
  6. E vc que tem tantos anjos querida..te adoro amiga..olhe em sua volta e por ventura verás muitos anjos que te adoram e te zelam..boa noite

    ResponderExcluir
  7. Que todos os anjos de Deus te protejam e te guiem sempre!
    Abraços fraternos,
    Angela

    ResponderExcluir
  8. Belíssimo o teu blog!

    E gostei muito do comentário que você deixou no blog Mude.

    Flores...

    ResponderExcluir
  9. Olá, Simone. Adorei o visual do blog! Lindo amiga. Belo seu texto. Tambem preciso de um anjo! Más amiga, não esqueça-mos que há com certeza anjos que zelam por nós. Sem eles seria impossível viver. Que vc sinta tocada por seu anjo. Seja feliz! Obrigada pelo carinho. Bjos carinhosos! Para mim vc é um anjo quando passa deixando sempre uma palavra de carinho no meu blog.

    ResponderExcluir
  10. Todos queremos anjos assim...beijos,lindo!!chica

    ResponderExcluir
  11. BOA TARDE
    SIMONE
    ESTOU CHEGANDO AQUI PELA PRIMEIRA VEZ.
    GOSTEI MUITO DO TEU BLOG. QUE OS ANJOS SEMPRE SEJA PROTETOR.AGUARDO SUA VISITA.
    UMA BELA SEMANA PARA VC.
    BRISA

    ResponderExcluir