segunda-feira, 9 de abril de 2012

ESTOU TE ESPERANDO


ESPERO SUA CHEGADA,
ASSIM UM POUCO CANSADA,
MAS AINDA NÃO DESISTI DE TI.
NÃO SEI COMO SERÁ SEU ROSTO,
SEU GOSTO, SEU OLHAR.
TEM MOMENTOS QUE TENHO MEDO,
DE FICAR VULNERÁVEL,
SEM DEFESA DIANTE DE VOCÊ.
MAS AO MESMO TEMPO DESEJO SEMPRE,
QUE VOCÊ VENHA LOGO,
QUERO SENTIR SEU PERFUME,
CONVERSAR HORAS A FIO,
TER AS PRELIMINARES SEM PULAR ETAPAS.
ANDAR NA PRAIA DE MÃOS DADAS, DESCALÇA,
SENTINDO A BRISA TRANSPARENTE,
A NOS TOCAR.
DEIXAR OS CABELOS DANÇAREM AO SOM DO AR,
DESLUMBRAR NOVOS HORIZONTES,
QUERER VOAR.
QUE ESPERA NECESSÁRIA,
QUE SEI NO TEMPO CERTO ACABAR,
MAS NÃO POSSO DEIXAR DE RECEAR,
MINHA LIBERDADE OFUSCAR,
NÃO QUERO UMA RELAÇÃO,
PRA ME APRISIONAR.
ENTÃO NÃO ME ASSUSTE,
NÃO ME SUFOQUE,
TENHA SABEDORIA,
PARA COMIGO LIDAR.
(Simone Prado)

11 comentários:

  1. Bom dia minha amiga Simone.
    Obrigado pela visita e pelo comentário no meu blog querida.
    parabéns pelo lindo texto e pela sensibilidade,gostei muito.
    Amiga,você comentou que no meu blog não tem a opção para seguir,logo abaixo de " Quem sou eu " tem a opção seguidores " Participar deste site ",alguns amigos já estão por aqui,conto com a sua participação tbm.

    Tenha uma ótima semana.
    Grande abraço

    http://sentimentosdoindio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esperar pela chegada
    Quando será que ela acontece
    Porquanto assustada
    Da saudade que não esquece!

    Olhar longe não ver
    Quem seguiu por outro caminho
    Não, parar de sofrer
    Por falta de carinho!

    Andar de cabelos ao vento
    No alto da cabeça sem parar
    Do premendo descontentamento
    Que o vento teima não levar!

    Não sendo de se assustar
    Nem pretender acabar uma relação
    Com muita sabedoria amar
    Para não fazer sofrer o seu coração.

    Um beijo
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  3. Doce e sutil espera, Simone.

    Posta assim com flores pelo caminho não tardará.

    "Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou no coração humano o que Deus tem reservado para aqueles que o amam".

    Uma semana maravivilhosa para você!

    ResponderExcluir
  4. Simone,
    Tudo a seu tempo certo. E quando o amor chegar de verdade, ele nao assustará, nao oprimirá, não sufocará! O verdadeiro amor é liberdade, é confiança e é paz!
    Saiba que "o melhor de Deus está por vir">
    Beijokas doces e uma semana maravilhosa.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, Simone. Adorei o layout. Adorei o seu poema, e ressalto que a liberdade
    é fundamental em todo o tipo de relacionamento, pois sentir-se sufocado, sem quase
    nada poder fazer, é péssimo e desnecessário.
    Todos precisamos de espaço com respeito, pois somos um ser, que temos as nossas próprias carências que precisam ser sanadas.
    Vez em quando não é fácil, mas abrir mão, ceder um pouco, é saudável para uma relação madura e feliz!
    Quanto ao que esperamos chegar, pode até demorar, mas quando na nossa vida chegar, será um encanto só!
    Um beijo na alma, e fique na paz!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia amiga, que delicia de amor, principalmente se amor e liberdade andarem de mãos dadas! bjooosss

    ResponderExcluir
  7. Querida amiga

    A espera de um amor,
    é o triunfo
    da alegria
    sobre a solidão...


    Que o abraço da alegria
    lhe conforte a vida.

    ResponderExcluir
  8. Um belo poema para começar o dia.
    Bj

    ResponderExcluir
  9. Temos necessidade sim, de amar, se entregar, ser correspondido, ter alguém para pensar, acordar de manhã e ter alguém para dar bom dia, mas sem sufocar, sem aprisionar, tudo na mais perfeita harmonia, o amor é liberdade, é companheirismo, é despertar sorrisos, e não dor, deixar livre para não perder, assim é o amor, nada de sufocar, deixar rolar, e ser feliz assim, beijos

    ResponderExcluir
  10. Boa noite!!!!!!
    Essa menina adora mexer com a minha cabeça...
    Nossa !!!!
    Cada dia é uma roupa nova,kkkkkkkk.cada uma mais linda que a outra,mas um dia eu quero que vc repita aquela roupa verde que ficou a mais linda de todas.Eu amei...
    Falar de amor tbm me deixa cansada.kkkkkkkk.ai como deixa...
    O amor tem diversos níveis e variadas dimensões por isso fica díficil falar do amor em regras...sabia que tem até aquele amor que queremos que caia por cima de nós e nos mate sufocada!Como podemos dizer que queremos um amor com regras.O verdadeiro amor chega e comanda da sua maneira,kkkkkkkkkkkk
    Não me diga nunca que estou errada,kkkkkkkk
    bjs minha flor!

    ResponderExcluir