sexta-feira, 13 de abril de 2012

DIA MUNDIAL DO BEIJO


11 comentários:

  1. Os beijinhos do menino
    Neste dia primaveril
    Hoje é o dia mundial do beijo
    Muito lindo pequenino
    Sexta-feira dia 13 de Abril
    Que seja sempre feliz sorrindo.

    Bom fim de semana pra você,
    Um beijo
    Eduardo

    ResponderExcluir
  2. Amiga, então beijemos, nem que seja num poema. Mudando de assunto, ao ler o comentário do amigo Eduardo, dei-me conta mais uma vez da diversidade do planeta, pois o nosso amigo fala da primavera que está acontecendo agora no país dele, enquanto isso, aqui no Brasil estamos curtindo o outono.
    Um abraço. Tenhas um lindo fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Migo parece que só no poema mesmo pq aqui tem uma teia enorme na minha boca...bjim só de mãe pra filhos e amigos....kkkk

      Excluir
  3. Um beijo com muita paz.Parabéns, beijos.

    ResponderExcluir
  4. Dia de beijar, é hoje, agora, aproveite e beije logo que a vida lá fora, passa depressa demais, beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde está a boca...kkkk...fogem de mim...a que me quer beijar eu não quero vc sabe né miga...

      Excluir
  5. que fofo miguxa! Vim trazer não só um, mas vários beijnhos todos com sabores diferentes rs,rs beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Um beijão p vc tbém amiga, ótimo Finde!

    ResponderExcluir