segunda-feira, 12 de março de 2012

VOCÊ, MEU ANJO.

Você meu anjo,
vem pra mim,
chegue de mansinho, me abrace,
me afague,
me deixe ficar em seu coração,
entrelace nas suas as minhas mãos,
e me deixe ficar só um pouquinho em você.


Seu nome ainda é segredo,
até em seus braços poder estar,
espero sua chegada
mas também sei que a partida virá.


Ainda que um dia puder voltar,
pra me buscar ou pra ficar,
não quero outro amor viver,
pois dentro do meu peito
por enquanto, só tem lugar pra você.


Vem depressa meu Anjo,
não tarde em chegar,
me aninha em seu peito,
fale baixinho em meu ouvido,
que veio me buscar.
(Simone Prado)

9 comentários:

  1. OI SIMONE!
    TEU TEXTO ESTÁ LINDO,NELE DÁ PARA SENTIR UM SOFRIMENTO PELA PERDA, MAS AO MESMO TEMPO UMA ESPERA, COMO UM NASCIMENTO...
    ACHEI LINDO.
    ABRÇS
    Zilanicelia.blogspot.com
    Click AQUI

    ResponderExcluir
  2. O jardim e as flores,
    Que por ele me apaixonei
    Não ligo a rumores
    Com este jardim sonhei!

    Por um anjo não sei,
    Ou talvez por uma flor
    Um dia por lá passei
    Mas não encontrei meu amor!

    De tão triste que fiquei,
    Andei pelas ruas a vaguear
    Num banco me sentei
    Para o lado olhei
    Meu amor a meu se sentar!

    Em meu ouvido falou bainho,
    Para mais ninguém o ouvir
    Me deu caloroso beijinho
    Fazendo meus lábios sorrir.

    Desejo uma boa tarde de muitos sorrisos para você.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Oi Simone, que lindo, que maravilha ter um anjo em nossas vidas.
    Bjs e otima semana.

    ResponderExcluir
  4. Um bonito poema escrito com muita ternura.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Um belo escrito para se começar a semana com leveza. Olá amiga teu voto de hoje no pena de ouro foi computado. Beijos no coração!

    ResponderExcluir
  6. Que lindo Simone..amei lindo de mais.bj..boa semana querida.

    ResponderExcluir
  7. Oi Simone, agora somos amigas, respondo lá no meu blog, como costumo fazer aos comentarios postados, portanto se quiseres trocar ideias vá lá!
    É um prazer ter novos amigos, aqui tens um lindo blog!
    Seu poema fala de amor e de apego! Lindo, nostálgico, mas lindo!Que "seu anjo" esteja sempre contigo!
    Abraços
    Ivone

    ResponderExcluir
  8. "espero sua chegada
    mas também sei que a partida virá."
    seu belo poema fala de uma partida temporária, com uma volta prevista. Mas tenho desconfiado que todo início guarda em si a potência do final...principalmente os "amores"
    bjos

    ResponderExcluir