domingo, 11 de março de 2012

VOCÊ É COMO UM ANJO

Eu creio no mistério do Anjos em nossas vidas! Que foram criados por Deus para nos servirem, mas não devemos adorá-los e nem endeusa-los. Eles trabalham a nosso respeito. Ontem recebi uma frase de alguém que amo muito que me disse assim:

Tenho estado sempre contigo, mesmo longe. Como Anjo, ainda que não me veja, mas estou sempre contigo.

Essa frase me aqueceu muito meu coração e sua profundidade não se tem como descrever em significado, apenas pude sentir. (Simone Prado)

Hebreus 13:2  diz: “Não vos esqueçais da hospitalidade, porque por ela alguns, sem o saberem, hospedaram anjos.”  Eu creio que tem pessoas que são Anjos em nossas vidas e outras como demônios.

3 comentários:

  1. Amo anjos e acredito na sua existência, os anjos do Senhor estão ao nosso redor para nos livrar de todo mal, amém!
    Aproveitar e dizer obrigada pelo seu carinho e seu apoio amiga, deixo um trecho de uma música que toca muito em meu coração, espero que goste amiga Simone
    música de Milton nascimento

    Amigo é coisa para se guardar
    No lado esquerdo do peito
    Mesmo que o tempo e a distância digam "não"
    Mesmo esquecendo a canção
    O que importa é ouvir
    A voz que vem do coração

    ResponderExcluir