domingo, 4 de março de 2012

UMA FLOR TE DAREI

Dou-te uma flor por um amor descolado
Daqueles meio suado
Que no princípio não se vê problemas.
Dou-te uma flor
Pra um sonho talvez perdido
Que eu ainda não tenha sofrido
E que me dá prazer.
Dou-te uma flor pra tudo que preciso esquecer.

Uma flor te darei e de ti ganharei!
O beijo mais suave em forma de amor.
Dou-te uma flor se não me disser mentiras,
Nem me prometer coisas que não pode cumprir.
Dou-te uma flor se não prometer nunca partir.

Dou-te uma flor se mesmo em meio a tristeza e alegrias
viver em harmonia sem deixar de sorrir.
Uma flor te darei.
Se não guardar de mim suas palavras,
Deixando-me só nas madrugadas e sozinha me sentir.
Sim, uma flor te darei,
Esquecendo que um dia chorei,
Sem ter você pra mim.
Uma flor te darei...

(Simone Prado)


POSTADO NO BLOG DO EDUMANES

11 comentários:

  1. Sua escritas trás paz, querida. Ofereça flores pra onde quer que for seja pra quem for...

    Um Girassol pra você!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Simone,simplesmente linda sua poesia!Sempre fica um pouco de perfume nas mãos de quem oferece rosas e poesia com flor,mais ainda!...rss...bjs e bom domingo nesse jardim!

    ResponderExcluir
  3. passando para desejar uma semana em paz ..estou em Praga relaxando..bj

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Simone!
    Sua visita foi para mim um grande presente.
    Vim conhecê-la e amei seu cantinho.
    Maravilhosa imagem e poesia!
    Abraços! Uma semana abençoada e feliz para ti.

    ResponderExcluir
  5. Olá Simone! Fiquei muito feliz com a tua honrosa visita, o teu amável comentário e, principalmente, por teres te tornado seguidora do nosso humilde espaço. Isso somente aumenta a minha responsabilidade de melhorar tudo aquilo que crio e escrevo. espero que voltes mais vezes, pois será sempre um prazer renovado. Eu, particularmente, aqui voltarei, pois, além de teres um espaço lindo, interessante e bastante aconchegante, tomei a liberdade de me tornar teu seguidor, até quando permitires, é claro.

    Quanto ao post, belo poema, com ênfase para à estrofe abaixo:



    Uma flor te darei e de ti ganharei!
    O beijo mais suave em forma de amor.
    Dou-te uma flor se não me disseres mentiras,
    Nem me prometeres coisas que não podes cumprir.
    Dou-te uma flor se não prometeres nunca partir.

    Beijos e ótima semana pra ti e para os teus.

    Furtado.

    ResponderExcluir
  6. Minha querida

    este poema é uma pétala de rosa...Lindo.


    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  7. Querida Simone!

    Tenho a impressão de ja ter passado nesse lindo blog!Amei o que li por aqui!
    Voltarei outras vezes!

    Obrigada pela presença la no meu blog!Volte sempre que quiser e sinta-se sempre em casa!

    Bijinhos e otima semana!

    ResponderExcluir
  8. Que lindo Simone, obrigado pela rosa adorei rsrs ótima semana amiga!

    ResponderExcluir
  9. Olá flor passando pra conhece seu blog , e adorei tudo vc esta de parabéns estou seguindo vou adora ter vc no meu blog beijos flor..
    =) http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Nunca espere um novo amanhã
    sem pedir a Deus para te acordar
    todas as manhãs.
    È nele que encontramos a resposta
    para nossos problemas.
    È dele que precisamos para realizar
    nossos sonhos.
    Par tudo isso temos que ter
    (FÈ)que nos traz esperança.
    Uma semana infinitamente abençoada.
    Beijos no coração.
    Evanir..

    ResponderExcluir