domingo, 11 de março de 2012

Tem homenagem pra mim no Estrela em versos. Agradecimento


Agradeço a amiga Sônia Amorim pela homenagem postada em seu blog. Poderia dizer que nem é do meu merecer, eu que já falhei tantas vezes e principalmente com ela. Eu que as vezes já fui birrenta e infantil e muito chata nas TPM, srsrsr, Tem dia que somos tão insuportáveis que achamos que o mundo tem culpa, mas na verdade o problema somos nós, mas ninguém é perfeito e as nossas qualidades também não passam despercebidas. Coração de amigo perdoa e isso é AMOR. Aproveito essa oportunidade pra agradecer a todos meus amigos. Sabe, tem dia que parece que é o último dia nessa terra, vontade de desacelerar de se entregar a própria sorte. Mas a cada manhã quando venho aqui nesse mundo irreal que parece, encontro uns rostinhos já familiar e alguns visitantes que deixam marcar em meu coração. Vejo cada amizade conquistada que aprendi a amar, cada palavra de isentivo, de prossiga que parece que nos dá uma injeção de animo como um choque de alguns volts para nos acordar. A amizade de cada um é tão importante na minha vida que só tenho a agradecer a todos vocês pelo carinho, amor e amizade.

12 comentários:

  1. Você merece todas as homenagens, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Vc é um anjo querida e merece sempre todo o carinho..que estejes bem ..boa semana..amanhã regeresso a Africa mas virei sempre aqui..super beijo.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Simone. Lindo post! Bela homenagem. Vc merece amiga! Vc é muito especial. Bjos carinhosos e boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Simone, adorei sua visita seja sempre bem-vinda, que sua semana seja iluminada... bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Simone,

    linda e merecida homenagem...

    Saudações!

    ResponderExcluir
  6. vc merece sim, apesar de cabeça dura as vezes
    mas tem um coração generoso que a tudo perdoa e a todos conquista
    nao devemos ser radicais, a vida passa muito rápido e a cada dia o fim esta mais próximo ainda, devemos amolecer o coração e perdoar os deslizes de pessoas que amamos e não podemos viver sem elas, beijos

    ResponderExcluir
  7. Vc com certeza merece a homenagem, amizade virtual ou não, o fato é que vc nos conquista e cativa, por isso gostamos muito de vc amiga! Bjooosss

    ResponderExcluir
  8. Olá! Boa noite!
    Ah!Você é merecedora de qualquer homenagem! Pelo pouco que a conheço, tem um coração enorme...e um grande talento...parabéns!
    Vamos lá!
    Boa semana!
    Muita paz e luz!
    Beijos carinhosos!

    ResponderExcluir
  9. Simone a vida se resume em 2 dias e hoje é o 1º deles... mereces a homenagem sim, recebe-a e vai pra galera... Vim dizer que teu voto no pena de ouro foi computado com sucesso e te desejar uma semana de luz e paz... beijos perfumados!

    ResponderExcluir
  10. Tão linda do meu coração !
    E veja bem que ele não é de papel,ele sofre tanto quanto o seu,mas é verdadeiro,tem um teor de amor tão grande que ultrapassa qualquer barreira...
    Por isso que estou aqui trazendo minhas mãos para um afago,da qual elas dizem muito,dizem tanto que a continuação delas está no meu post atual...
    Homenagem e homenagiar além de serem homenagiados todos são merecedores,e vc mais ainda por ter essa desenvoltura com um dom imensurável do qual sou uma admiradora de carteirinha.Escreves muito querida.Aproveitas teu dom e deixas todos os grilos e as TPMS de lado,kkkkkkkkkkkk
    Aplausos minha linda flor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Lindo blog, venho agradecer por estar lá no meu abençoado espaço, serás sempre bem vinda, parabéns pela homenagem, pois na vida tudo é mesmo por merecimento, és merecedora, podes crer!
    Abraços
    Ivone
    henristo.blogspot.com

    Meus blogs: "poemas sem peias" e "levitar em brancas nuvens"

    ResponderExcluir