sábado, 3 de março de 2012

Ressuscita-me (Aline Barros)



Mestre eu preciso de um milagre 

Transforma minha vida, o meu estado 

Faz tempo que não vejo a luz do dia 

Estão tentando sepultar minha alegria 
Tentando ver meus sonhos cancelados 
Lázaro ouviu a Sua voz, quando aquela pedra removeu 
Depois de quatro dias ele reviveu 
Mestre, não há outro que possa fazer 
Aquilo que só o Teu nome tem todo poder 
Eu preciso tanto de um milagre

Remove minha pedra 

Me chama pelo nome 

Muda minha história 
Ressuscita os meu sonhos 
Transforma minha vida 
Me faz um milagre 
Me toca nessa hora 
Me chama para fora 
Ressuscita-me 

Tu és a própria vida 

A força que há em mim 

Tu és o filho de Deus 
Que me ergue pra vencer 
Senhor de tudo em mim 
Já ouço a Tua voz 
Me chamando pra viver 
Uma história de poder! 

3 comentários:

  1. Da pedra ao poder,
    Vai obstáculos encontrar
    Se o milagre acontecer
    Sua vida transformar.

    Seu anjo protector,
    Para sua vida mudar
    Trazendo-lhe mais amor
    Seu caminho iluminar.

    Que seja feito o seu desejo,
    Sua felicidade alcançar
    Que Deus sempre a proteja
    Removendo a pedra sem se magoar!

    Bom fim de semana pra você.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Passando por aqui para deixar o meu abraço e para desejar-te um lindo fim de semana.

    ResponderExcluir