quarta-feira, 7 de março de 2012

RECUSA

Recuso-me a deixar me abater,
nessa manhã venho aos céus fitar,
levantar minha cabeça e trilhar.


Recuso-me que haja limitações na minha Fé,
porque creio num Deus que adora coisas impossíveis para nós, mas possiveis para Ele.


Recuso-me a desistir de mim,
nas mazelas psíquicas deixar me arrastar,
prefiro dar a volta por cima e continuar.


Recuso-me e rejeito pensamentos contrários 
que tentam me aprisionar,
reconstruir minha história hoje,
é questão de honra.


Não vou abaixar minha cabeça e deixar me abater,
tenho um Deus que vem pra me fortalecer.


Não vou enxergar o que querem me mostrar,
vou além do que meus olhos veem.


A vida que Deus me deu somente eu posso vivê-la,
e não creia de nessa vida voltar,
a vida é única e o momento de vivê-la é nessa vida.


EU VOU RECONSTRUIR MINHA HISTÓRIA.
(SIMONE PRADO)

8 comentários:

  1. Oi Simone!
    Recuso-me tb a tudo isso, mas principalmente
    "recuso q aja limitação na minha fé"
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Lindo minha querida!
    Esta é uma manifestação de força e fé maravilhosa!
    Continue amiga "Se Deus é por nós quem será contra nós?"
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. A correr de lado para o outro,
    Já não sei onde irei parar
    Sou bom rapaz, direito e não canhoto
    Que linda é a flor.
    Leva o pássaro no bico a voar.

    Pela palavra recusa,
    Só poderia ser de Simone Prado?
    Com suas boas maneiras escusa
    Diga lá que eu escuta cajado!

    Flores e mais flores,
    Que muito gosto de receber
    Por de parte os rancores
    E na vida feliz viver.

    Porquê a razão da sua recusa,
    Em as coisas boas receber
    Talvez por haver muito intruja
    Que a querem impedir de feliz viver?

    Lindo, muito lindo mesmo!!!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. A fé em Deus é o que há de mais importante. Esta nunca deve vacilar.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Eu tbém me recuso a tudo isso e torço para que a sua reconstrução seja fantástica e abençoada, muito sucesso amiga! Bjoooss

    ResponderExcluir
  6. Paz muita paz é tudo o que te desejo querida super beijo..te adoro.

    ResponderExcluir
  7. Querida amiga!
    Profunda e reflexiva mensagem!
    Não podemos deixar noa abater, porque
    temos um Deus amoroso a nos fortalecer.
    Abraços! Uma tarde abençoada pra ti.

    ResponderExcluir