sexta-feira, 30 de março de 2012

Nada sei...

Eu não sei de mais nada que um dia pensei saber,
só sei que ao me levantar em cada manhã espero sempre o que há de melhor dessa vida.
Eu não sei se ajo certo ou errado, só sei que sempre procuro rever os meus atos.
Nada sei de tantas coisas e as vezes penso saber um pouquinho mais.
Eu só sei que espero o melhor, espero ser melhor...
Hoje tentar me superar faz parte de meus dias,
reconstruir portas e janelas dentro de mim para achar saídas que antes não existiam.
Sei que as vezes aquela mulher forte vai embora e cede lugar a uma outra tão frágil, tão emotiva...outras vezes a mulher determinada, decidida até tenta ressurgir mas procuro ter sensatez e deixar fluir.
Somente sei que desejo ser eu mesma sem me impedir de crescer intimamente e nem deixar meus sonhos morrerem.
 (Simone Prado )

4 comentários:

  1. ah eu também nada sei do que pensei saber. Mas quem sabe aquilo que pensei não saber, já sabendo, venha a superfície e eu volte a descobrir que nada sei sabendo..... seu texto é lindo, abraços lamarque

    ResponderExcluir
  2. Aos poucos vamos nos conhecendo, dia a dia, com erros e acertos.Beijos

    ResponderExcluir
  3. Aprendemos um pouco a cada dia e assim vamos nos superando aos poucos.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Sabado de muita energia positiva para vc
    bjs
    juliana

    ResponderExcluir