segunda-feira, 19 de março de 2012

Mateus 6.28

Por isso vos digo: Não andeis cuidadosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer ou pelo que haveis de beber; nem quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o mantimento, e o corpo mais do que o vestuário?
Olhai para as aves do céu, que nem semeiam, nem segam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não tendes vós muito mais valor do que elas?
E qual de vós poderá, com todos os seus cuidados, acrescentar um côvado à sua estatura?
E, quanto ao vestuário, por que andais solícitos? Olhai para os lírios do campo, como eles crescem; não trabalham nem fiam;
E eu vos digo que nem mesmo Salomão, em toda a sua glória, se vestiu como qualquer deles. 
Mateus 6:25-29 

6 comentários:

  1. Oi amiga, sempre nos três trechos da palavra escolhidos a dedo parece sempre adivinhar quem está chegando por aki! Lindo! bjoooosss

    ResponderExcluir
  2. Amiga Simone, este trecho lindo!
    Um abraço. Tenhas uma linda semana.

    ResponderExcluir
  3. Oi querida dos meus textos favoritos da biblia..amooo.bj que estejas bem...saudades

    ResponderExcluir
  4. Oi, Simone. Que lindo texto! Eu costumo muitas vezes nas minhas reflexções rever este texto que é muito claro e bonito. Obrigada amiga! Linda partilha pra inicío de semana. Estou retornando de vagar... saudades! Obrigada sempre. Gosto muito de vc!! Bjos. Linda semana!

    ResponderExcluir
  5. Minha querida amiga!
    Hoje venho vestida de blogueira para pedir e desejar felicidade prá vc,prá mim,prá nossos amigos que fazem esse mundo acontecer,virar,mexer,remexer o mundo do bloguista...
    meu recadindo para seus típanos;vc é uma blogueira da qual tiro o chapéu por ser boa comentarista,com porte de boa amiga da qual aprendi a amar como aquela amiga que mora do outro lado da nossa rua,que temos o prazer de sentir sua energia.Continue assim,que continuarei te amando neste universo tão globolizado,ou melhor,tão nosso,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    bjs meu docinho de côco!

    ResponderExcluir
  6. Como saber ou não andar,
    Quanto à vida cuidadoso
    Sem saber como lá chegar
    Num ambiente harmonioso!

    Sempre foi e será,
    Esse ser o meu pensar
    Toda a gente poderá
    Um lugar de paz encontrar!

    Postado por Simone Prado,
    Aquela menina que muito anda a pensar
    A quem eu desejo muito ter encontrado
    A felicidade nesse maravilhoso lugar.

    Um abraço.

    ResponderExcluir