quarta-feira, 7 de março de 2012

MARIA MULHER



Eu queria que todas as mulheres aprendessem com Maria mãe de Jesus.
Sua sabedoria no calar, no momento de falar, na educação que deu a Jesus cuja qual se falavam através do olhar. Jamais chamaria a atenção de seu filho em público, sabia dar carinho na dose certa, sabia repreender, sabia amar. Maria que fora escolhida como mulher simbolo de pureza, de leveza, de respeito. Maria que no momento da questão quase foi abandonada por José. Maria que seguiu Jesus até o fim derradeiro, onde viu seu filho preso no madeiro, e em sua cabeça uma coroa de espinhos. Chorava Maria, talvez se sentindo inútil, sem forças, sofrida, deu seu filho por um povo oprimido, mas que ao terceiro dia ressuscitou. Como eu queria que seguíssemos os passos de Maria  como sábias esposas, amada mãe, e ROSA MULHER.



PARA TODAS AS MULHERES DEIXO AQUI MEU RESPEITO, TALVEZ NÃO SEJAMOS PERFEITAS, NEM TÃO MÃE, NEM TÃO ESPOSA, NEM TÃO MULHER, MAS COM CERTEZA AOS OLHOS DO PAI SOMOS COMO A MENINA DOS TEUS OLHOS.

FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER.!!!!!!!


SIMONE PRADO

16 comentários:

  1. Boa noite minha querida amiga!
    Desejo para o Dia Internacional da Mulher,um dia especial... deixo aqui meu carinho e mil flores para enfeitar tua caminhada desejando, minha doce amiga, muitas felicidades e que a tua alma seja uma eterna primavera.
    Bjsssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Amável ser a menina dos olhos de Deus.
    Porque mesmo com nossas fragilidades, movemos céus e terra...mulher, símbolo de amor, perseverança, fé....não caberia dizer aqui tudo o que somos, mas tudo traduz em uma só palavra "MULHER"

    fELICIDADES PRA TI MULHER-MENINA-MÃE-ESPOSA-AMIGA

    ABRAÇOS
    Giovanna

    ResponderExcluir
  3. Um mega parabens para todas nós, mulheres
    bjs
    juliana

    ResponderExcluir
  4. Minha querida

    Passando para deixar um beijinho com carinho, pelo Dia da Mulher e oferecer uma rosa que está no meu blogue.

    Sonhadora

    ResponderExcluir
  5. Muito linda a mensagem, parabéns e tudo de bom pra você.Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Simone,

    Trago flores para parabenizá-la por seu dia! Embora, todos os dias sejam dias de flores...

    Achou que eu ia esquecer? rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Olá Simone. Que linda mensagem! Deixo um bjo carinhoso pra ti nesse dia tão especial a todas nós. Que a sua estrêla brilhe sempre! Que entre as pedras vc possa colher flores. Parabéns amiga! Obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  8. Maria é nosso exemplo de amor, dedicação, sabedoria e entrega total a Deus. Maria é nossa Mãezinha do Céu! Amei esta postagem! Parabéns, amiga!
    Um grande abraço, embalado com muito carinho e a paz do Senhor,
    Angela

    ResponderExcluir
  9. Parabéns amiga por esse dia tão especial, e que sejamos fortes sempre, e guerreiras para todas as tempestades que passarem, e tenha certeza que a todas iremos superar, lindo texto, beijos

    ResponderExcluir
  10. Linda homenagem e desejo um dia bem especial pra ti! beijos,chica

    ResponderExcluir
  11. Onde estiver sinta o meu abraço e minhas flores, pelo nosso dia! Parabéns amiga, é muito bom ser MULHER!
    Ser mulher ...
    Mulher que pensa com o coração,
    age pela emoção e vence pelo amor.

    Que vive milhões de emoções num só dia e
    transmite cada uma delas, num único olhar.

    ResponderExcluir
  12. Olá...fotos e textos lindos neste seu Blog...parabéns!
    Beijos, uma ótima quinta-feira com boas energias e muita paz no coração!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  13. Porque todas as mulheres são queridas
    Muitas felicidades eu desejo
    Não só neste, mas em todos os dias
    Pelo vosso dia, com carinho e respeito recebem meu beijo.

    Para todas muita saúde, paz, alegria e muito amor.
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  14. Linda homenagem e bela mulher, Maria, que todos os dias possamos aprender com ela! Obrigado amiga! Bjoooss

    ResponderExcluir
  15. Querida amiga!
    Belíssima mensagem!
    Temos muito que aprender com Maria Mãe de Jesus.
    Deixo-lhe um abraço e desejo que todos os seus
    dias sejam felizes e abençoados.

    ResponderExcluir