terça-feira, 20 de março de 2012

Filipenses 2




Filipenses 2

  



Portanto, se há algum conforto em Cristo, se alguma consolação de amor, se alguma comunhão no Espírito, se alguns entranháveis afetos e compaixões,
Completai o meu gozo, para que sintais o mesmo, tendo o mesmo amor, o mesmo ânimo, sentindo uma mesma coisa.
Nada façais por contenda ou por vanglória, mas por humildade; cada um considere os outros superiores a si mesmo.
Não atente cada um para o que é propriamente seu, mas cada qual também para o que é dos outros.
De sorte que haja em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus,
Que, sendo em forma de Deus, não teve por usurpação ser igual a Deus,
Mas esvaziou-se a si mesmo, tomando a forma de servo, fazendo-se semelhante aos homens;
E, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até à morte, e morte de cruz.

6 comentários:

  1. Uma geração pronta para fazer a diferença...Oi amiga fiquei muito emocionada e feliz por saber que tem gente que se preocupa com a saúde das outras pessoas, obrigada pela força lá no facebook, minha tia Luzia sofreu AVC e precisa urgente de nossas orações, pois acredito no Deus do impossivel, venho agradecer de coração pela força, beijos varoa de Deus

    ResponderExcluir
  2. Eu não sou uma pessoa religiosa, mas tampouco duvido de alguns ensinamentos da Bíblia. Você não pode querer se comparar as mães de trocentos anos atrás, que viviam só para se dedicar aos maridos e os filhos e, eu imagino que isto também devia sufocar os filhos. Eu não gostaria que a vida de minha mãe girasse em torno da minha, acho que enlouqueceria. rs.
    Eu acredito que problemas psicológicos sempre existiram, claro que com o imediatismo atual, o estresse se acentuou, porém, acredito que a única diferença de agora é que as pessoas já não sentem mais tanta vergonha de dizer: "Ei, eu estou mal, eu preciso de ajuda", antigamente morriam de medo de morrer dentro de um manicômio por coisas mínimas. Quer dizer, nem tudo é tão negativo assim nesta nossa geração.

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, bela passagem, obrigado pelo seu carinho e amizade Simone vc é uma pessoa especial, um dia iremos nos conhecer pessoalmente tenho certeza! Bjooooosss

    ResponderExcluir
  4. A Bíblia é a grande poesia da vida! abraços

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para nos que tanto carinho temos pelas nossas amizades
    quantos vezes mesmo cansados procuramos de alguma forma acarinhar
    nossos amigos(AS).
    Na verdade ao longo do tempo fez nossa amizade crescer
    hoje somos como irmãos .
    Uma verdadeira nação de blogueiros unidos no amor.
    Um beijo carinhoso pelo nosso dia.
    Que muitos anos possamos comerar cada vez mais unido essa Dia.
    Carinhos meus.Evanir..

    ResponderExcluir