quarta-feira, 28 de março de 2012

EU VI VOCÊ

Ontem eu o vi entre as flores,
estava no mesmo lugar porém a forma que te vi era diferente,
você amadureceu dentro de mim.
Hoje já a meninice passou, foi levada pela brisa que me tocou.
Por um tempo me recusei a falar de ti, tinha medo que fosse embora e quase desisti de você.
Pensei que as chuvas tivessem te apagado do meu peito, hoje sei, você também tem defeitos.
Mas posso sentir, no jardim de sua vida ainda há um lugar onde eu conquistei e amo estar lá.
Ainda sonho com nós dois, agora os sonhos já não causam dor de saudade, acho que anestesiou essa vontade.
Ainda tenho lembranças dentro de mim, ainda penso no seu toque, em seu cheiro, sua voz que é como a música dos pássaros, me dá vontade de dançar quando a ouso.
Hoje me permiti sentir o que sempre senti por você.
Hoje não tive medo de me esconder.
Deixei você ficar aqui, nesse jardim de outono, as folhas estão caindo. Como simbolo de um novo recomeçar dentro de mim. Folhas mortas é melhor que voem levadas pela tempestade e deixem as novas brotarem para ressurgirem.
Hoje já não me jogaria em seus braços, esperaria você vir até onde eu estivesse. O meu amor por você cresceu e com o tempo amadureceu. Hoje você não encontraria mais a menina e sim a mulher.
Ainda estou aqui a esperar, ainda estou aqui a te amar.
(Simone Prado)

7 comentários:

  1. Que lindo Simone!
    O amor continua o mesmo, mas a forma de amar é diferente: madura e com sabedoria.
    Beijokas doces

    ResponderExcluir
  2. Amor que adormece com o tempo e de vez em quando ressurge do mais profundo coração, vem com força nos fazer relembrar do amor que vivemos, da saudade que ficou, e do que nunca , nem com o tempo se apagará...
    lindas palavras, profundamente emocionante, beijos

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga

    Ser de alguém,
    mas que uma opção,
    é também
    um reencontro
    com o melhor
    de nós...



    Que haja sempre perfume
    de sonhos em tua vida.

    ResponderExcluir
  4. Belo amiga poeta, entre as flores despertou um sentimento mais maduro e verdadeiro, agora é conquistar aos poucos, deixar fluir...

    um dia eu também reencontrei aquele com quem divido todos os meus momentos em meio as flores de sakura em pleno inverno... mas com a certeza de um coração renovado, amadurecido e feliz... só precisou ser reconquistado, o olhar tinha sido lançado...

    lindo dia cheio de lindas flores do sakura aqui no oriente que começam a florescer.
    Giovanna

    ResponderExcluir
  5. Boa noite...é tão bom ver um amor
    assim, amadurecendo e tornando mais
    belo a vida de alguem...Parabens
    e que seja eterno enquanto dure!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Ontem o viu entre as flores
    A forma como o viu era diferente
    Dos olhares conquistadores
    Daqueles lindos olhos, um olhar transparente.
    Com o tempo amadureceu
    Já foi menina, agora mulher
    Lembranças que não esqueceu
    Recordá-las quando alguém lhe disser!

    Um beijo,
    Eduardo.

    ResponderExcluir