sábado, 3 de março de 2012

Esquecimento

Na calada da noite, num dia qualquer, numa data sem importância nos planos de uma mulher.
Queria hoje esquecer de mim, deixar pra trás o que espero e desarmar-me.
Recolher  meus dardos, sim aqueles que te lancei e que feriu seu coração.
Quem sabe arrancar de seu peito as feridas que abri e te curar de mim.
Não adianta eu te pedir perdão, já não tem importância porque pra mim tanto faz.
Estou como anestesiada, dentro de mim já não sinto nada.
Seu olhar me condena e a distância aumenta o abismo entre nós dois.
Onde foi que erramos pois nunca acertamos e os anos se passaram e ainda estamos aqui.
Parece que  condeno a mim por não ter amado como deveria,
talvez você esperasse por isso a cada dia , mas esse dia nunca chegou.
De mim recebeste o desprezo e eu o vazio que de mim se acercou.
Não precisa me olhar assim como se tudo dependesse de mim do meu coração o amor você plantou mas não germinou.
Agora vivo essa vida sem graça, me sentindo culpada por você não ser feliz, e ainda se pergunta onde errou.
Eu só queria olhar pra frente, talvez amássemos um outro alguém e ainda tivéssemos chance de ser feliz.
Mas fica esse nó no peito de olhar para nós e ver o que restou.
Uma vida se passando e nós dois se acabando sem saber como viver.
Estou cansada de ouvir seu choro, de olhar em seus olhos e sentir seu amor.
Talvez se visse neles ódio fosse bem mais fácil do que isso que sinto ao olhar em seu interior.
Também choro por não amar-te e por roubar de mim a chance que me restou.
(Simone Prado)

10 comentários:

  1. O amor às vezes pode ser complicado.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes sem lógica, sem querer, ou ele nasce ou ele não nasce dentro de vc.bjos

      Excluir
  2. Oi, Simone. È bom estar aqui.Lindo texto! Como diz Quintana: O amor é simples! Porque nós complicamos tanto? Gosto dos seus versos amiga. Muita paz e alegria no seu coração. Bom domingo! Bjos carinhosos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Triste amiga é que não se dá obrigar-nos a amar alguém, porque por mais que a pessoa não mereça desprezo é o que se acaba fazendo.bjim.

      Excluir
  3. Amor também adoece, e o que é feito para ser bom às vezes não é... coisas da vida..do coração. Só não concordo com a culpa. Cada um é dono de suas escolhas.
    Belo poema, Simone.
    Um beijo prá ti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não concordo, no entanto a culpa está dentro de mim, tento arrancá-la dizendo que ninguém é obrigado a amar ninguém, mas a própria cobrança do outro me faz sentir assim. Querendo que me esqueça e deixe que tudo aconteça sem ser assim dentro de mim.

      Excluir
  4. No amor sempre ficam sentimentos espalhados no vento.Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Si...
    Sempre nos culpamos quando o amor não dá certo...mas nem sempre somos o culpado...Pode os dois serem culpado por esse amor adoecer...Belo post!

    Minha gatinha Nina está participando do sorteio de Fotografia Esconde.. esconde promovido pela Kika e vim pedir o seu voto..

    Para votar é preciso deixar um comentário com o voto no post " Inicio do sorteio "esconde esconde".
    Lembrando sempre que isso é somente uma BRINCADEIRA...Participe pois assim vc esta interagindo com os amiguinhos que estão participando...
    Prometo não ficar triste se vc votar em um dos meus amiguinhos..pois todos eles são lindos...mas ficarei felicissima com seu voto...
    Ela está participando no sorteio com o número 26
    As regras do Sorteio.:
    1º-Todos que quiserem votar têm que ter blog e fazerem-se seguidores da Kika do blog http://kikaeassuasideias.blogspot.com/ para evitar que alguém me diga ( como no ultimo sorteio) que havia pessoas que estavam votando sem terem blog.
    2º-Cada blog pode votar em dois amigos ( não podem votar no próprio )
    3º-A votação acaba dia 11 de Março à meia noite, hora de Portugal
    4º-Haverá dois vencedores, um eleito por vocês o outro eleito pela Kika...
    Então , venha participar dessa brincadeira...Eu já estou escondidinha.esperando você.....
    Ah! Não se esqueçam que só pode votar quem for seguidor da Kika..por isso Participe do blog http://kikaeassuasideias.blogspot.com/ , assim você ganhará duas lindas amiguinhas... a Kika e a Graça que é um encanto de pessoa.......
    Vote Nina 26
    Arigatou né!
    Nyan nyan
    Nina
    Beijos!
    San

    ResponderExcluir
  6. Então Simone...já deixei de amar quem merecia amor, já amei quem não merecia, ja amei quem não me amava. é a vida, simples assim. complicada tb. culpa? quem não as tem? ainda busco entender esse descompasso entre amar, desamar, sofrer, fazer sofrer, encontrar, se perder. sabe de uma coisa? isso td é uma merda!
    bjos

    ResponderExcluir