domingo, 18 de março de 2012

ATÉ NAS MINHAS DERROTAS ENCONTREI MINHAS VITÓRIAS

Hoje na minha caminhada matinal, estive pensando o quanto Deus é tão perfeito que mesmo em meio aos meus erros e derrotas encontrei minhas vitórias. Deus reverte muitas vezes maldição em bençãos, não que devemos errar propositalmente, sucumbindo a pecados e caminhos tortos, não é isso que quero dizer. O que digo é que mesmo na nossa caminhada falha e imperfeita, Deus encontra meios de nos abençoar, pela sua graça e misericórdia e por conhecer nosso coração. O adorador, o que se arrepende, o que tem humildade de abrir seu coração ao Senhor e ser digno de mesmo nas fraquezas se sentir forte. Davi quando pecou se tornou um homem diferente porque teve a sensibilidade de se achegar a Deus e reconhecer seu erro e pedir perdão e Davi foi um homem segundo o coração de Deus. Claro que as consequências de nossos erros, não nos inocenta, mas se clamarmos ao Pai Ele vem e nos sara. FELIZ DOMINGO.

13 comentários:

  1. Deus está conosco em todos os momentos.Linda mensagem.Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Deus é o único caminho.
    beijos querida ****

    ResponderExcluir
  3. Glória, Glória encontrou suas vitórias
    Nas suas caminhadas também encontrou flores
    Conte-nos as suas aventuradas histórias
    E diga-nos se também encontrou os seus amores?

    Encontrou crianças e flores
    Do mais importante que no mundo há
    Protejam as crianças de dores
    Quem o não fizer culpado será?

    Desejo-lhe um bom dia de domingo.
    Um beijo
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  4. Simone, somos falhos, somos imperfeitos, mas Deus conhece nosso coração o que se vai dentro dele, quais são os seus propósitos, qual a nossa pureza, nosso temor, qual é a nossa confiança depositada nEle...Ele nos ama e nos abençoa, porque por mais erros que nos cometemos devemos ser humildes e nos arrepender, quando solicitamos sua graça e misericórdia.
    Ao clamarmos depositamos nossa confiança em Deus e mesmo em meio as nossas derrotas somos vitoriosos,nossa fé está em Deus, naquele que nos conforta em meio aos nossos caos...

    Que vc tenha lindos dias cheios de bençãos, mesmo em meio as turbulência seja grata a Deus, porque assim ele te proporciona um crescimento maior e sua vitória virá no tempo certo...
    Beijos
    Giovanna

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde, Simone. Sua mensagem é belíssima e emocionante, pois de fato diz toda a verdade das nossas vidas. Vez em quando pensamos que nos nossos erros Deus não se encontra, que as nossas derrotas poderiam ser evitadas, mas penso que Deus tem um propósito para tudo, ainda que não aceitemos na hora, pois enquanto humanos, não compreendemos muitas vezes o porquê que Deus ainda não nos deu a vitória.
    Sei que hoje entendo que Deus me deu livramento maior em situações que foram péssimas para mim, e que poderiam ter levado-me à morte até.
    O livramente não deu-se de forma boa, mas através da dor, mas hoje agradeço muito, pois compreendi que foi o único modo que Deus achou de agir, ou que eu dei a Ele.
    Eu preciso muito mais acreditar nas vitórias de Deus para a minha vida, preciso muito mesmo. O nosso tempo não é o de Deus, e por isso tememos o futuro(eu, pelo menos).
    Um beijo na alma, e fique na paz de um domingo abençoado.

    OBS:DAVI, PARA MIM, FOI UM EXEMPLO DE HOMEM DE FÉ E HUMILDADE.

    ResponderExcluir
  6. Que lindo! Concordo contigo.
    Deus é um Pai misericordioso
    e nos ama incondicionalmente.
    Abraços! Uma linda tarde para ti.

    ResponderExcluir
  7. Minha querida

    Passando para te desejar uma linda semana e deixar um beijinho com carinho.

    Sonhadora

    ResponderExcluir
  8. Deus perfeito e soberano, muito lindo o post, parabéns

    ResponderExcluir
  9. Olá Simone!
    Que bela lição de fé!
    Bjo

    ResponderExcluir
  10. Seria essa a hora de dizer aquela frase classica "Deus escreve certo por linhas tortas" e "Se a vida te virar do avesso não se desespere, vc pode descobrir que o avesso na verdade é o lado certo" rsr Boa noite amiga! Continue firme nas caminhadas e reflexões, logo começarei as minhas, seria legal se morassemos perto, iriamos juntas! rrssr Bjoooosss

    ResponderExcluir
  11. Belíssima mensagem Simone. O Pai está de braços abertos nos esperando chegar até Ele...
    Beijos e boa semana!!

    ResponderExcluir
  12. bom dia amada sempre!!!!!!!!!!!!!!!
    Deus ser de bondade nos une a cada dia e nos mostra sua ess^ncia atraves dos amigos...mensagem bela e admirável nas palavras...
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Nas derrotas nos fazemos fortes pra reerguer e recomeçar,,,acreditamos mais na vida...assim como o Grande Pai acredita em nós...e nos faz renovados a cada dia...beijos de boa semana pra ti amiga.

    ResponderExcluir