terça-feira, 27 de março de 2012

AS VEZES TENTO...

As vezes tento te esquecer,
fugir, apagar de minha mente o que significa pra mim.
As vezes tento te apagar com uma borracha,
tirar seus escritos do meu peito,
dizer que não faz falta a sua presença em minha vida.
As vezes sem você me sinto tão perdida.
Lembro da forma que você chegou tão puro, tão intensamente,
já havia me esquecido de ser como gente,
e você olhou pra mim tão diferente.
O tempo foi passando, virou ano ou anos,
e o que parecia tão sem sentido passou a ter um nome.
O nome que nunca pude gritar ao vento, nem espalhar por toda a terra porque parecia não ter sentido.
As vezes tento te tirar de mim, das minhas lembranças, do seu ar tão ingenuo.
Sei que sou meio louca por você, que quantas vezes te assustei . Mas que nada, você sempre esteve aqui, bem dentro de mim. A saudade doí no peito, as vezes corro cansada, dessa grande escalada e nem sei por onde ir. Mas como anjo, sei que está aqui.
As vezes tento, quase nada consigo, tem seus próprios pensamentos, mas sei que em alguns momentos, também me sinto aí, em você.
As vezes tento, mas nem sempre consigo, morro de medo de te perder.
(Simone Prado)

3 comentários:

  1. linda do meu coração!!!!!!!!
    Vc sabe que já me conquistou né!!!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Toda linda!
    coração mais lindo do que nunca...morando em algum lugar ou buscando esse lugar...segura coração,kkkkkkkkk,não deixe ele fugir,segure e abrace da sua maneira...ele irá amar...
    bjsssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Minha querida Simone, Tentamos em nossas vidas vibrar o amor intensamente e sua poesia, ela diz tudo que um coração e a alma pode transmitir. Parabéns
    Um grande beijo
    Edison

    ResponderExcluir
  3. O que está em nosso coração e é verdadeiro a gente nunca esquece e nunca se perde... não tenha medo de amar e de se perder.
    Viva e ame intensamente.
    beijos
    Giovanna

    ResponderExcluir