quarta-feira, 21 de março de 2012

APENAS UM RECOMEÇAR.

Procurando caminho por onde passar,
perdida sem me achar,
das coisas que um dia acreditei
com poucas ainda fiquei.
Sentimentos confusos de incertezas,
carrego no peito poucas certezas,
querendo desabafar,
palavras presas na garganta
sem ter quem as escutar.
Vagueando num vale perdido,
só sei que Deus é comigo,
nessa busca em me encontrar.
Imagem apagada em meu peito,
do que me trouxe algum defeito,
que já não se tem como consertar.
Vaso quebrado não dá pra colar,
melhor acabar de quebrar
para no lugar um outro recolocar.
Novo, limpo e puro de um recomeçar.
(Simone Prado)



12 comentários:

  1. Lindo,Simone!!Inspirada!!beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Que poema maravilhoso, seu blog é lindo, gostei de tudo que vi aqui, obrigada pelo carinho neste meu recomeço, a Kellen é uma querida, já estou te seguindo com muito prazer.

    ResponderExcluir
  3. Procurando caminho certo encontrar,
    Por vales e montes andou perdida
    Voltou feliz para nos contar
    Que na felicidade ainda acredita!

    Num vale perdido andou a vaguear,
    Em busca de encontrar do que não sabia
    Querendo com alguém desabafar
    E trazer de volta a saudade que sentia.

    Desejo uma boa tarde para você,
    E que tenha encontrado
    Dizer o que é não sei porquê
    Só espero que tenha com alguém desabafado!

    Um beijo
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  4. Minha querida a vida é feita de constantes e eternos recomeços.
    Felizmente que alguns têm por detras a ajuda Divina do Senhor...
    Beijo amiga

    ResponderExcluir
  5. Minha linda!!!!!!!!!!!!!!!
    De todas as roupas de festa que vc vestiu seu blog,esta é a mais lindaaaaaaaaaa
    Eu fiquei encantada,pena que não sei onde vc compra,kkkkkkkkkk,se não ia comprar uma dessa,kkkkkkkkkkk,
    Aproveito sempre seu espaço para me banhar das palavras mais puras...
    Aproveito o dia de hoje para tbm parabenizar os poetas por ser o dia MUNDIAL DA POESIA.
    Nas mãos dos poetas tudo se transforma em versos tudo que nasce na imaginação...
    E vc se torna poeta toda vez que ler uma poesia...
    bjsssssssss!!!!
    Ps.Me diga como faço para fazer comentário no blog da Sonia Amorim?

    ResponderExcluir
  6. Concordo com a Severa.
    Seu blog está lindo de viver.
    Amei sua poesia! Tudo que se quebra não tem conserto,
    mas sempre um novo recomeçar...
    Abraços! Linda tarde pra ti.

    ResponderExcluir
  7. Olá minha amiga querida,

    Se for p recomeçar e ser mais feliz amiga, é assim que tem que ser sempre, recomeçando qtas vezes for preciso, até que um dia qdo menos esperamos nos damos conta de que estamos felizes! Adorei o texto! Bjoooooooss

    ResponderExcluir
  8. O Poeta é um fingidor,
    finge tão completamente que chega a
    fingir que é dor a dor que deveras sente .
    *Fernando Pessoa*
    Um Feliz Dia Internacional Da Poesia
    Creio Que Existe Em Todos Nos Um
    Cantinho De Poetar No Coração.
    Mais Esse Dom Não Foi Dado
    A Todos.
    Um Abraço Carinhoso Pelo
    Dia Internacional Do Poeta.
    De Um Dia Tão Importante Para Todos Nos.
    Tem Um Mimo Na Postagem .
    Caso Gostar Foi Feito Com
    Muito Carinho.
    Beijos e Beijos.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  9. Estamos sempre prontas para recomeçar, tropeçando em cima de sonhos, querendo realizá-los a todo custo, e não importa onde vamos parar, queremos recomeçar e nunca desistir de lutar, somos guerreiras e ai de quem não acreditar na força que nós temos, lindo poema, beijos

    ResponderExcluir
  10. vc precisa relaxar o recomeço começou faz tempo deixa rolar e goza a viagem....bj querida uma noite maravilhosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria lindo se fosse simples assim migo...mas se libertar das culpas que é difícil....

      Excluir
  11. sempre é tempo de recomeçar, não desperdice aquilo que vc tem oportunidade,,pois junto vem um grande aprendizado... faça de coração aberto e aproveitaras a beleza escondida nesse recomeço.

    beijos e um lindo dia pra ti.
    Giovanna

    ResponderExcluir