sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

TE DOU UMA ROSA- Simone Prado/Edumanes-DOBRADINHA

Edumanes diz:
Eu te dou uma flor
Em troca de um beijo
Tu serás o meu amor
Satisfazes meu desejo


Simone diz:
 Uma flor também tem espinhos
 deverias tu temer
 através de um carinho
 vc poderia se prender
     
Edumanes diz:
 Teus espinhos são beijos
 A eles se me pudesse prender
 Teus lindos olhos espelhos
 Para neles eu me ver


Simone diz:
 Veria no fundo dos meus olhos
 o que poderia não lhe trazer encantamento
 tem dor que não se consola 
 nem com o mais doce dos pensamentos


Edumanes diz:
 No fundo dos teus olhos
 Via um doce sentimento
 Amor sincero aos molhos
 De um passado sofrimento


Simone diz:
 Do passado já não me lembro,
 já se foi em tormento,
 agora somente nos lábios
 carregarei contentamento


Edumanes maria diz: 
Fazes bem minha amiga
O passado já lá vai
O futuro há que diga


Simone diz:
Esqueceste que sou Rosa?
alegria devo expandir
somente cuidado
para com meus espinhos não se ferir


Edumanes:
Rosa me dá uma das tuas pétalas
Para eu cheirar teu perfume
Teus espinhos não são feras
Teu corpo quente como lume!


Simone diz:
Minhas pétalas não posso lhe fornecer 
meu perfume somente exalar
no meu coração há apenas um lugar
http://nascinoalentejo.blogspot.com/

24 comentários:

  1. Parabéns aos dois;
    são meu amigos e disso tenho orgulho;
    no meu coração há lugar para ambos
    e sempre os irei amar;
    Que dupla simpática exalando poesia!
    Expandem alegria: Simone e Eduardo Maria...
    Beijos, Mery*)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk...desse rimar veio me alegrar, que belo seu poetar. Obrigada amiga querida por nos encantar.

      Excluir
  2. Lindo parabéns aos dois poetas, amei, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, foi be legal um responder o outro em versos.rsrsr

      Excluir
  3. Esse lugar está preenchido,
    Eu fiquei nele a pensar
    Se não tivesse adormecido
    Estaria eu nesse lugar?

    Mery, obrigado
    Eu te agradeço os parabéns
    Por ter tarde chegado
    Só agora aqui me tens.

    Faz de mim o que quiseres,
    Já que fiquei sem lugar
    Também se não me quiseres
    O que me resta é esperar!

    Um beijo também para você.

    ResponderExcluir
  4. Também venho dizer,
    Obrigado a Sônia Amorim
    Outro lugar não posso preencher
    Para você vou colher uma flor no jardim!

    Um beijo também para você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ichiiii...agora ele vai querer em outro jardim uma rosa colher....kkkkk

      Excluir
  5. Um poema em dueto, interessante. Há um selo comemorativo no artes e escritas, um é seu. Um abraço, Yayá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consegui pegar o selinho, não aparece o código pra mim....

      Excluir
  6. Edu,
    poetar com vc
    é sempre um prazer
    deveras pudesse meu coração pertencer.

    Mas guardo para ti
    um lugar preferido,
    lugar especial,
    de melhor amigo.

    Seu carinho sempre me alegra,
    mesmo de longe morar,
    mas reservo pra você,
    um abraço querido,
    venha comigo cantar.

    ResponderExcluir
  7. Nossa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Fico encantada quando vejo a união desse universo da blosgfera...
    que ideia brilhante essa de viajar em dueto...vcs estão de parabéns.Eu já tinha pedido para o amigo Eduardo fazer um blog de rimas,pois eu amo demaiss.Agora aproveito a oportunidade para pedir a Simone que o incentive a criar,pois se sairá muito bem e,é uma boa oportunidade para guadar as rimas já feitas para não se perderem no tempo...
    bjs minha linda!
    bjs meu lindo!
    Os dois estão de parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótima ideia vc teve, muito legal, ele deve fazer sim, vou incentivá-lo.bjim

      Excluir
  8. Olá, minha amiga adorei a dobradinha! Dois grandes poetas. Menina, vc está linda na foto. Belo sorriso! Seja muito feliz! Desejo um ótimo fim de semana e todo carinho pra vc. Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada miga querida, a sua amizade mr aquece o coração. bjos.

      Excluir
  9. Que dobradinha encantadora!
    Continue sempre rosa, exalando teu perfume por onde fores. Derramando suas cores para alegrar a vida dos que estão ao seu redor.
    Parabéns aos dois.
    Beijokas doces!
    PS: Fiquei me dúvida se dois ou três: Simone, Edumanes e Eduardo Maria(os dois nomes é da mesma pessoa pelo jeito).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, são a mesma pessoa, no msn ele está como Eduardo Maria e copiei a prosa de lá....kkkkk

      Excluir
  10. Omedeto gozaimasu
    Parabéns aos dois poetas que soube harmonizar a beleza em versos rimados
    tão belo, que senti o perfume da rosa...

    Abraços
    Giovanna

    ResponderExcluir
  11. Amei o diálogo..rs..que o teu fi de semana esteja sendo lindo..bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi migo, as pequenas coisas de poeta trás alegria ao coração e enriquece nossa alma. bjim. Te adoro.

      Excluir
  12. Na ideia vou pensar,
    Tudo poderá acontecer
    Para o perfume da Rosa cheirar
    Vou ao encontro dela a correr.

    Para com a Simone Prado cantar
    Tenho dúvidas que possa acontecer
    Desculpa amiga, teu convite não posso aceitar
    Para má figura, junto a ti, a ti não fazer!

    A todas as amigas obrigado
    Pelos elogios que fizeram
    Foi num momento inspirado
    Eu te dou uma flor e Rasa aparecem!

    Bom fim de semana para todas. Divirtam-se o mais que puderem.
    Abraços.
    Eduardo Maria Nunes. Este é o meu nome completa.

    ResponderExcluir
  13. Corrijo: Junto a ti. o outro a ti a seguir está a mais. Eu te dou uma flor e Rosa apareceram, e não Rasa, como está escrito. Acontece porque os dedos não têm olhos...

    ResponderExcluir
  14. Meu amigo,
    que problema teria comigo cantar,
    cantar traz alegria e juntos comemorar.
    De tudo é um ato simbólico,
    e força de expressão,
    é somente pra dizer,
    vc mora em meu coração.

    ResponderExcluir
  15. Obrigado por me dizer,
    Que eu moro em seu coração
    Melhor não poderia acontecer
    Numa especial, feliz, ocasião!

    O meu problema é não saber cantar,
    Tua canção não seria aplaudida
    Ficava para teus lindos olhos a olhar
    A pensar na linda Rosa no jardim colhida!
    Assim vamos continuar, não ter mais fim.

    ResponderExcluir